Reta final

4comentários

Sampaio

Mesmo sem conseguir vencer nos últimos cinco jogos, o Sampaio segue na briga por uma das vagas na Série A na próxima temporada. Com 46 pontos, o time maranhense está a dois pontos do Santa Cruz que é o quarto colocado.

Ainda restam oito jogos para o Sampaio encerrar a sua participação e muitos dizem que com quatro a seis vitórias a equipe estará realizando o sonho de chegar à elite do futebol brasileiro.

Serão oito jogos ainda mais decisivos contra Boa Esporte (fora), Paysandu (casa), ABC (fora), Oeste (casa), Atlético-GO (casa), Bragantino (fora), CRB (fora) e Paraná (casa).

Como vocês podem ver, da parte de cima da tabela o Sampaio ainda terá Paysandu e Bragantino. Outras três, a partir do Atlético-GO estão brigando contra o rebaixamento na parte debaixo da tabela. As demais não sobem mais também não caem.

Daí é possível dizer que o Sampaio tem todas as chances de garantir o acesso, mas para isso terá que vencer de agora em diante. Se vencer os quatro confrontos em casa chegará a 58 pontos. Com mais 6 pontos que podem ser conquistados contra Boa Esporte e ABC que praticamente estará rebaixado, diria que o Sampaio definitivamente entraria na briga pelo acesso.

Essa é a conta que fazemos, mas estas contas só vão dar certo se de fato o time começar a ganhar e ganhar logo do Boa Esporte.

4 comentários para "Reta final"


  1. Cesar Bolivão

    Timinho de moda e de m…..da é esse tal de Moto Club, rapaz eu até esse tal de Junior é o típico torcedor desse time de gente invejosa, e que eles gostam mesmo é do FLA do RJ. Otário moda é uma coisa passageira e o Sampaio já está há 06 anos em competições nacionais e vem fazendo bonito e o teu Morto, rapaz tenha coerência !

  2. marcos boliviano

    ja vcs nem de moda tem frustado lascado

  3. CESINHA

    JUNIOR, VC É DIGNO DE PENA. TIME DE MODA, SIM, DESDE SUA FUNDAÇÃO EM 1923.

  4. Junior

    reta final so se for de taca que vcs vao pegar ..
    isso sim..
    timinho de moda

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: