Mobilidade urbana

1comentário

Interbairros

Obras do Programa Interbairros, executadas em conjunto pela Prefeitura de São Luís e governo do Estado, promovem mudanças significativas na cidade.

Na Rua do Arame, no São Cristóvão, os serviços foram finalizados, beneficiando moradores, e também quem trafega pelo local. No Recanto dos Vinhais, as obras se encontram em andamento nas ruas Tadeu Palácio e Mercúrio, que estão recebendo os serviços de terraplanagem e drenagem superficial. Depois de pavimentadas, as vias interligarão a Via Expressa à Avenida Jerônimo de Albuquerque, gerando uma série de benefícios para o Recanto dos Vinhais e bairros vizinhos.

O prefeito Edivaldo ressaltou que o poder público municipal está empenhado na implementação de ações que promovam a melhoria da qualidade de vida da população. “São obras de grande porte que vão interferir positivamente na vida das pessoas, melhorando a mobilidade urbana, com a criação de novas possibilidades de rotas para quem costuma trafegar apenas pelas avenidas, reduzindo assim os congestionamentos”, destacou o prefeito.

Durante vistoria nas obras do Recanto dos Vinhais, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, destacou as melhorias que as novas vias poderão proporcionar no bairro. “Com essa ação, estamos promovendo uma mudança positiva de comportamento na região. O Recanto dos Vinhais deixa de ser uma área isolada e passa a ter ligação com a Via Expressa. Com a movimentação crescente na região, a expectativa, também, é de que o comércio local também se desenvolva, gerando emprego e renda no bairro”, afirmou o titular da Semosp, Antônio Araújo.

Foto: Honório Moreira

1 comentário para "Mobilidade urbana"


  1. Maiara

    Essa obra é muito estratégica, mostra que pequenas ajustes na infraestrutura podem fazer muita diferença para o trafego da cidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: