O PT e a Rede

10comentários

PTeEliziane

Por Honorato Fernandes

Tenho visto e ouvido alguns companheiros (as) defendendo o diálogo com a deputada Eliziane Gama sobre uma possível aliança do PT com a REDE na disputa pelo comando de nossa cidade em 2016. Acredito que política se faz com diálogo, entretanto, tem me causado muita estranheza a deputada passar todo tempo de seu atual mandato numa postura agressiva contra nosso Partido, contra o Governo Federal, inclusive com o achincalhamento de lideranças que foram, são e sempre serão referencias nas lutas e bandeiras defendidas por nós, e neste momento, buscar o diálogo com o PT.

Nessa semana, ao se pronunciar da tribuna da Câmara Federal para defender o processo de impeachment, a Deputada se posiciona claramente contra o projeto de nosso Partido, e ajuda a patrocinar desta forma um golpe contra a democracia.

Acredito que a deputada deve ter se confundido ao ligar para o Presidente Raimundo Monteiro solicitando agenda para tratar de apoio do nosso partido ao seu projeto de se tornar Prefeita de São Luís no próximo ano, ou então, a nobre deputada deve estar desejando pedir o apoio de nosso partido ao tempo que irá se desculpar com a forma que tem se posicionado contra todos nós: filiados e militantes. Pode ser que seja isso!

Eu, entretanto, tenho defendido o alinhamento com uma candidatura para cidade de São Luís que tenha em sua base os mesmos preceitos ideológicos, e que esses não mudem no trecho São Luís para Brasília ou vice-versa. Defendo com convicção e com o desejo de não mais errar nas escolhas, mesmo que para isso, possa custar derrotas momentâneas. Defendo o alinhamento dos projetos do nosso partido com aqueles que historicamente foram aliados estratégicos e ideológicos.

E para finalizar meus companheiros(as) entendo como válida a conversa com a nobre deputada, e tenho a certeza que apesar de diferenças de visão e de projetos, o presidente a receberá com toda deferência e respeito em nossa casa.

Abraços a todos.

Honorato Fernandes – PT
Vereador de São Luís – MA

10 comentários para "O PT e a Rede"


  1. Kaveirinha

    Não quero mais saber do PT. Tenho nojo desse partido!

  2. Claudiane

    Chega a ser irritante tudo o que aparece sobre o PT, o povo não esta mais aguentando essa corja. Me façam um favor, saiam do Maranhão! Fooooooora PT!

  3. Bubanno

    PT bahhhhhhh!!!! Nojo do pais!

  4. Brankello

    Não gosto do PT, agora piorou!

  5. Beatriz

    Não quero mais saber de PT na minha frente. O povo está muito revoltado com esse partido e por tudo que está acontecendo com o nosso país. Foraaaaaaaaa PT!!!!

  6. Barbara

    Partidinho de merda esse PT.

  7. Amador

    Esse partido ainda existe??? Ainda estão fazendo campanha, tirando fotos, aparecendo na mídia… Deveriam ter vergonha de pertencer ao partido do roubo…

  8. O “pito” de Honorato em Eliziane Gama • Blog do Jorge Aragão

    […] Indiscutivelmente Honorato está coberto de razões e a atitude incoerente de Eliziane apenas demonstra, mais uma vez, que ela será capaz de tudo, inclusive se aliar com quem condena, para conseguir o seu objetivo, a Prefeitura de São Luís. Clique aqui e veja a manifestação do vereador Honorato Fernandes na íntegra. […]

    • NILTON SANTOS

      Meu caro,

      Em política, todos são capazes de tudo, para conseguirem seus objetivos. E o PT não é diferente. Outrora, esse Partido não condenava as práticas dos Sarney’s e no entanto não andam de mãos dadas hoje? Isso é a política brasileira, ou melhor, a POLITICAGEM brasileira.

  9. NILTON SANTOS

    Vereador,

    O PT, não à toa, é chamado, hodiernamente, de Partido da Traição, porquanto traiu, por demais, pessoas que um dia lhe deram as mãos – como os servidores públicos, por exemplo. O PT não é confiável. Se eu fosse a Deputada Eliziane, queria distância dessa sigla partidária, que está acabando com o país. E digo mais. Eu sou um possível eleitor da deputada, caso ela venha a concorrer ao comando municipal, mas, se ele se aliar ao PT, PERDEU MEU VOTO. É isso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: