Condé diz que prioridade é do Sampaio

2comentários

LeoConde

O treinador Léo Condé havia dito durante a semana que o compromisso com o Sampaio era até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e reforçou este discurso após o empate contra o Paraná, por 1 a 1, no Castelão, nesse sábado, mas garantiu que a prioridade será dada ao Tricolor maranhense.

Léo Condé revelou também que o acerto entre ele e o clube foi apenas verbal, mas ambos foram firmes e não romperam o vínculo.

– Nosso compromisso foi verbal, não teve contrato assinado e era para toda Série B. E assim foi feito. Em alguns momentos ele (Sérgio Frota, presidente do clube) poderia ter trocado o comando e não o fez, assim como eu também recebi convites de outros clubes, mas resolvi continuar no Sampaio para manter minha palavra. Agora encerramos este ciclo e naturalmente vamos conversar. Mas agora quero ir pra casa e esfriar a cabeça, ficar com a família, pois a competição é muito desgastante – disse ao Globoesporte.

A permanência de Condé no Sampaio depende de uma negociação que vai se desenrolar nos próximos dias.

– Eu tenho minhas perspectivas profissionais. Eu tenho um respeito muito grande pelo Sampaio, pelo seu torcer. Hoje a gente percebe a grande que representa o Sampaio, mas posso receber um ou outra proposta de algo diferente. Só que a prioridade é do Sampaio – concluiu.

Assim como o treinador, os jogadores que não tem contrato com o Sampaio para 2016 esperam uma negociação com o clube.

O time volta a jogar oficialmente em janeiro, no dia 24, pelo Campeonato Maranhense. A data de reapresentação do grupo ainda não foi informada.

Foto: Paulo de Tarso/ Imirante

2 comentários para "Condé diz que prioridade é do Sampaio"


  1. Cesar

    Sai fora seu otário motense time bi rebaixado fujona de campo, o Condé já acertou com o Sampaio mané !

  2. Boliviano Sofredor

    Vai embora….., técnico……, quero ver meu sampaio na 1 divisão seus idiotas, ficam se contentando com segunda, vai embora….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: