Constrangimento de Maura Jorge em sua terra

13comentários

[youtube vLOAjULOXwI]

[youtube NQXsaAxrxNw]

Em Lago da Pedra, o Cerimonial do Governo foi pessoalmente a residência da Prefeita Maura Jorge, convidá-la para ir no evento do Governo que acontecia nesse sábado.

Diante isso, a prefeita Maura Jorge mesmo fragilizada com a recente morte do seu tio, com todo respeito e carinho organizou com seu grupo político uma calorosa recepção para dar as boas vindas ao governador queiria trazer benefícios para o povo local. A Prefeita então, se dispôs junto com todo seu povo para organizarem a chegada do governador .

Assim seguiu e todo a multidão seguiu para o local. Já no evento, no palanque, o cerimonial do governo anunciou para as lideranças e para própria Prefeita que ela Maura Jorge Ribeiro iria discursar antes da fala do governador.

Tudo ocorrendo como combinado e o povo continuou aguardando o pronunciamento da prefeita… Ocorreu que minutos depois, de repente, tudo mudou e o governador começou seu discurso, não permitindo que Maura Jorge se pronunciasse.

Discretamente a Prefeita pediu para o governador para usar a palavra, o governador disse para própria prefeita que ela não iria mais falar.

Diante a atitude dele, a prefeita educadamente insistiu e pediu para ela falar pois seu povo aguardava ela dar as boas vindas a ele em nome deles. Mesmo com isso, o governador repetiu para a pefeita, que ela não iria falar pois ele é o governador.

E a prefeita Maura Jorge respondeu a ele: que ele era governador e ela era a Prefeita da cidade e que ela iria falar sim. Logo a multidão local começou a gritar e vaiar, a prefeita Maura Jorge pedia ao povo que se acalmasse e não vaiasse, mas o povo cobrava sem parar o governador o porquê a representante deles não iria mais falar.

Como ela que o recebeu dignamente foi proibida de repente de falar? Com essa situação, a prefeita Maura Jorge retirou-se do palanque e todo o povo que ali estava também, deixando o local praticamente vazio. E de lá a prefeita foi discursar em seu carro de som, para dar uma satisfação para o povo.

Maura Jorge Ribeiro enquanto deputada estadual e como prefeita ,sempre passou para o povo que calúnia e inverdades não fazem parte do seu discurso, que a fala dela condiz com a prática, que ela é política de fazer a diferença na vida das pessoas, que ela é parcerias, que ela é firme no que fala e faz, que respeita a todos e quer ser sempre respeitada.

E que ela e todo seu povo mesmo com esse ocorrido,a inda acreditam que o Governador é governador de todos e que Lago da Pedra continuará de portas abertas para ele.

13 comentários para "Constrangimento de Maura Jorge em sua terra"


  1. MAURO CARDOSO

    OLÁ A TODOS. É simples de entender o que aconteceu em Lago da Pedra entre o Governador Flavio Dino e a ex Deputada e agora Prefeita Maura Jorge. Simples também de entender, o porquê do repúdio e reprovação de toda a mídia maranhense , adversários e aliados de Flávio Dino contra a atitude dele com a Prefeita. O Governador deixou a educação em casa, utilizou-se do que tanto criticou: o coronelismo. É difícil imaginar alguém entrando em sua casa, mandando e desmandando, sem que você tenha o direito de falar ou se pronunciar em nome do seu povo. O Governador excedeu-se e abusou da sua autoridade , porém ele pensava que Maura Jorge era covarde igual a maioria dos políticos diante um Governador e vimos que ocorreu, ela mostrou para ele, que ele é igual a ela , ambos são autoridades cada um na sua esfera e são poderes independentes. Ela mostrou com um ato de coragem em nome de todos os homens, mulheres e a classe política, e que todo mundo merecem respeito.

  2. NETINHO TRICOLOR

    MEUS AMIGOS ISSO É COISA DO SR. MARCIO JERRY, ESTE SECRETARIO AINDA VAI DEIXAR O GOVERNADOR EM MAUS LENÇÓIS, PODEM ESPERAR, É MUITO FRACO.

  3. Fabinho

    Totalmente destemperada essa mulher. Procurem no google maura jorge ação civil publica. Tinha que estar presa isso sim!

  4. CESAR DO VINHAIS

    O governador está correto ele tinha era que romper com esse 99,9% desses prefeitos dos municípios do Maranhão, pois esses na sua maioria são corruptos e ladrões do dinheiro público, governador trabalhe para o povo e não pra fazer graça para prefeito, tem interior do Maranhão que esse canalhas chamados de prefeitos, andam com jagunços para amedrontarem as pessoas que querem mudanças, governador Flávio Dino aumente a presença do seu governo nesses municípios, pois você é a única esperança do povo, prefeito são todos ladrões .

    • Zeca Soares

      Não generalize César. Isso é um risco grande.

  5. Luiza Floriano

    Maura Jorge foi muito educada de ter preparado a recepção p/ Governador com o povo dela. E ele retribuir assim ????? Só que ele esperava que ela seria muitos políticos de todo o Maranhão que ficam calados e se omitem quando o Governador diz algo….se enganou pq MAURA JORGE falou pra ele o que ele tinha que escutar EDUCADAMENTE. ..e quando ele usou da autoridade dele dizendo que: ELE ERA O GOVERNADOR DO ESTADO E ELA NAO FALARIA …ela também usou da autoridade dela e disse QUE ELA ERA A PREFEITA DA CIDADE E REPRESENTANTE DO POVO E IRIA FALAR SIM. Flavio Dino tinha que ser PACIFICADOR E EDUCADO E RETRIBUIR O CARINHO DO POVO TODO COM ELE , PORQUE ELE SABE QUE ALI QUEM TEM VOTO E POVO É SÓ MAURA JORGE . Parabéns Prefeita, Com sua atitude corajosa, mais uma vez a Maura Jorge honrou o nome das mulheres e dos homens de bem do nosso Estado. Ao governador Flavio Dino só resta se desculpar publicamente pela crueldade

  6. Fla

    A doença do grupo que defendem o ultrapassa
    a linha do ridículo,o fato aconteceu e contra
    fatos não tem argumentos.

  7. PAULO

    ESSA MAURA AGORA Q SE FAZER DE VITIMA. TA PREJUDICANDO A POPUJAÇAO.

    COMENTÁRIO MODERADO

  8. Felipe Martins

    Admiro a coragem da Maura Jorge. Mulher guerreira e de personalidade. Esse Governador que aí está se acha dono do MA. Maura, vc fez a coisa certa. Seu nome estava na relação das pessoas que iriam usar a palavra e de última hora foi retirada. Você tem nosso apoio em 2018 aqui em Paulo Ramos.

  9. augusto pereira de carvalho

    ESSA É A VERSÃO DELA.

    • Zeca Soares

      Não estou falando de versão. Tem os vídeos.

  10. JB

    Hahahaha… Educadamente? A prefeita Mauta Jorge? Coronelzinha? Filha de um dos maiores coronéis da região? Fala sério! Vocês no afã de bater no governador defendem qualquer um.

    • Weldon Sousa

      SE PRA VC SER CORONEL É NÃO CALAR-SE DIANTE DO GOVERNADOR E NÃO PERMITIR QUE ELE DESMORALIZA ELA É SEU POVO POIS ENTÃO ELA É. MAURA JORGE SEJA COMO DEPUTADA OU PREFEITA TODO MUNDO SABE QUE ELA É FIRME E FORTE E NÃO CALA-SE QUANDO TEM A RAZÃO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: