Detran anuncia “fim de exclusividade” que continua

4comentários

NunesDetran

Alguém está faltando com a verdade…

No dia 6 de novembro, o diretor do Detran, Antonio Nunes postou a a seguinte informação no twitter: “Concluída a alteração do contrato com BB acabando com a exclusividade do IPVA, taxas e multas do Detran Maranhão”.

Mediante afirmação do diretor do Detran, o internauta foi até um outro banco onde foi informado que o pagamento era exclusivo no Banco do Brasil.

O Blog do Zeca Soares procurou a Secretaria de Comunicação que encaminhou nota desmentindo o diretor do Detran.

O pagamento do IPVA e taxas do Detran continuam sendo feitas apenas no Banco do Brasil e correspondentes bancários do BB.

Veja a íntegra da nota:

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) informa que o IPVA e as taxas do Detran podem ser pagas pelo sistema de autoatendimento do Banco do Brasil ou correspondentes bancários do mesmo Banco.

Caso o contribuinte opte pelo pagamento nos correspondentes bancários é necessário imprimir o DARE do imposto no site da Sefaz, em “IPVA-DÉBITOS 2016 /anteriores” e das taxas de licenciamento no site do Detran, em “licenciamento 2016”.

4 comentários para "Detran anuncia “fim de exclusividade” que continua"


  1. Mais uma peripécia do Diretor-Geral do Detran • Blog do Jorge Aragão

    […] Blog do Zeca Soares […]

  2. Francisco

    Esse Detran é uma máquina de tomar dinheiro do cidadão isso sim é que precisa acabar.

  3. Otávio

    Como é que o diretor do Detran antecipa algo que não se realiza? Isso é incompetência ou no mínimo amadorismo dessa gestão.

  4. Pedro

    ISSO É PALHAÇADA NÃO TENHO CONTA NO BANCO DO BRASIL, SOU CORRENTISTA DO BRADESCO E TENHO QUE ENFRENTAR FILAR HORRÍVEIS NO BB DO SÃO CRISTOVÃO. TEM QUE ACABAR MESMO COM ESSA EXCLUSIVIDADE QUE PREJUDICA OS MOTORISTAS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: