Simplício destaca evolução no Moto

0comentário

RobsonSimplício

O volante Robson Simplício vem treinando bem no Moto Club e, por isso, vai garantindo seu espaço no time titular para o Campeonato Maranhense. O jogador ganhou a confiança do treinador Ruy Scarpino e forma a trinca de volantes com Felipe Dias e Curuca.

O discurso do jogador é otimista e ele revela que a conversa que o treinador tem com os atletas vai no sentido da necessidade de aprimorar mais questões táticas, técnicas e físicas até a estreia.

“Estou me sentindo muito feliz com os companheiros com o treinador sabemos que temos que melhorar muito para alcançar nossos objetivos, mas o grupo está querendo melhorar isso que é importante e o Ruy está pondo isso na cabeça dos jogadores e temos tudo pra fazer um grande campeonato”, disse ao Globoesporte.

Sobre os companheiros de função, Simplício não esconde a satisfação em tê-los ao lado.

“Estamos nos entrosando. Gostei muito de treinar com Felipe (Dias), que é um jogador muito guerreiro. Com o Curuca também, que já tenho um entrosamento da época que estivemos no Sampaio e isso facilita um pouco”, comentou.

O time começou a treinar no dia 28 de dezembro e para a estreia no dia 24 de janeiro, o jogador sabe que o time não estará 100%.

“Estamos evoluindo muito bem e eu acho que para o dia 24 estaremos uns 70% até pelo fato de faltar ritmo de jogo”, concluiu.

Ainda no Moto, o goleiro Wálter que chegou na  semana passada pediu para ir embora alegando que recebeu melhor proposta financeira de uma equipe do Espírito Santo.

O diretor de futebol, Waldemir Rosa negou a versão do goleiro e disse que ele não quis enfrentar a concorrência com Rodrigo Ramos para quem não gostaria de ficar na condição de reservas. Antes o Moto já havia anunciado o meia Fininho que acabou desistindo de vestir a camisa rubro-negra.

Vale registrar também que esta semana, o técnico Ruy Scarpino fez dois treinamentos fechados no Moto. Essas coisas são sempre desagradáveis e antipáticas. E vamos combinar uma coisa: o que o Moto pensa que vai esconder em tempos tão globalizados?

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

Sem comentário para "Simplício destaca evolução no Moto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: