Rodrigo Ramos convoca torcida do Moto

7comentários

RodrigoRamos

Faltando dois dias para a estreia com a camisa do maior rival, o goleiro Rodrigo Ramos que na última década foi a grande estrela do Sampaio vive a expectativa do primeiro encontro oficial com a torcida rubro-negra.

Antes mesmo da estreia, o “Paredão” do Papão chamou atenção dos torcedores nos treinamentos e diria que antes mesmo da bola rolar, ele já caiu nas graças da nação rubro-negra. E não é para menos, afinal poucos acreditaVam que o Moto seria capaz de apostar e investir num profissional valorizado e caro, com muito caráter e futebol de sobra para brilhar em qualquer equipe da região.

Rodrigo se diz ansioso e que acredita numa boa estreia no Campeonato Maranhense, neste domingo, às 16h, contra o São José, no Estádio Castelão. Nesta entrevista ele fala sobre o novo momento do Moto e convoca o torcedor a jogar com o time.

“Estou ansioso,  mas seguro de que faremos uma boa estréia. Pra mim e pra maioria será o primeiro jogo com a camisa do Moto. O projeto é grande e isso tem gerado uma expectativa boa em todo o grupo. O trabalho foi iniciado em novembro e de lá pra cá a torcida está ansiosa pra ver esse novo momento do clube. Já na apresentação vimos que se trata de um grande clube sedento por grandes resultados. O torcedor embarcou junto nesse momento e é peça fundamental nessa campanha. O clube está se organizando e tem passado uma imagem positiva pra todos. Isso a gente vê no dia a dia e principalmente no contato com o torcedor rubro- negro”, disse.

Rodrigo Ramos destaca a fase de preparação e garante que o time está em um bom nível físico. “Apesar do tempo curto de preparação já que o time é praticamente novo, todos acreditam numa boa estreia. Fisicamente estamos num bom nível e todos os contratados foram escolhidos pela boa qualidade técnica”.

O novo goleiro rubro-negro faz uma convocação ao torcedor para que compareça ao Castelão para conhecer o novo time do Moto. “Uma das razões que me fizeram aceitar esse desafio foi a paixão do seu torcedor. Torcedor que sempre esteve ao lado do clube mesmo nos piores momentos da sua história. Agora nesse novo momento com o clube se organizando e mostrando transparência tenho certeza que estarão mais do que nunca nas arquibancadas , apoiando e contribuindo conosco dentro de campo. Vamos lutar muito para que eles saíam do Castelão com a certeza de que o clube e está no caminho certo”, finalizou.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

7 comentários para "Rodrigo Ramos convoca torcida do Moto"


  1. Bolivia Mais Querida

    Quero aqui repudiar o comportamento de uma parte dessa torcida formada em sua maioria por marginais do Moto, pois tem uma turma que não se pode falar nada desse clube que eles ameaçam até de morte, pois foi que acontenceu com radialista Solon Vieira da Timbira, no qual esse radialista falou mal de alguns dirigentes do Moto e muitos desses bandidos que se dizem torcedor fizeram ameaças do radialista, não se pode mais dar opinião que essa turma não gosta .

  2. Papão

    Pra cima deles PAPÃO!!!

  3. Bolivão Original X Patão da Morte

    Atenção aos torcedores da monareta 1978 e velocípede de três rodas, vamos ter mais um pouco de pés no chão, pois vossas excelências estão muito arrogantes e prepotentes, ao ponto do presidente fanfarrão de vocês está fazendo selfies em locais perigosos, coisa de gente doida e afirmando que vai ser campeão invicto e outras coisas que não deve ser falada, além do mais fechando portão para imprensa e torcedor, calma e muita humildade, pois o seu Tutubarão está com dentes afiados para 2016 .

  4. danilo almeida moreira

    papao vamos lotar o castelao

  5. danilo almeida moreira

    paredao rubro negro vai dar tudo certo pra nois

  6. Motense

    Vamos lá tocedor motense em grande número ao Castelão para apoiar a nova diretoria e novo time do Papão.

  7. Moisés

    VAMOS LÁ PAPÃO CAMPEÃO EM 2016.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: