Licitação do Nhozinho Santos será após Carnaval

7comentários

JulioFrancaO secretário Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), Júlio França protocolou na semana passada, na Comissão de Licitação, o processo para contratação de empresa para reforma e modernização do Estádio Nhozinho Santos. O processo de licitação será aberto após o Carnaval.

O estádio que fica no Centro de São Luís está interditado pelo Ministério Público e Corpo de Bombeiros por problemas em sua infraestrutura.

“A nossa expectativa é de que o processo de licitação seja concluído até o fim de março. A partir da definição da empresa vencedora da licitação teremos o início da reforma e o estádio entregue aos desportistas até o fim deste ano”, adiantou Júlio França.

Com a reforma, o Nhozinho Santos ganhará um gramado totalmente novo. Além disso terá um novo alambrado (todo em acrílico) e os vestiários que serão modernizados e climatizados, além dos acessos e setor de imprensa que também serão recuperados.

A licitação não prevê a conclusão dos quatro cantos da arquibancada que daria um novo visual ao estádio e nem a recuperação da iluminação, mas o secretário Júlio França garante estar trabalhando para conseguir os recursos no sentido de realizar também melhorias nestes dois aspectos que considera fundamental para total modernização do “velho” Nhozinho.

7 comentários para "Licitação do Nhozinho Santos será após Carnaval"


  1. Raimundo Dominici

    Então pra parte das pessoas a reforma do nhozinho só vai ser boa se fechar os cantos? que bobagem. O nhozinho não precisa virar arena gourmet. Pode e deve ser melhorado sim sem necessidade de tirar o charme de “estádio de interior”. Mas tem gente que se preocupa é com tolice mesmo, marrapá.

  2. FERNANDO 81

    LENDA URBANA!

  3. alex

    Não adianta de nada reformar e não fechar os cantos. Se é pra reformar, então que seja bem feito. Essa prefeitura só faz besteira.

  4. Fla

    Até quando o estádio municipal vai passar por reformas que não leva lugar algum e apenas jogar dinheiro no ralo.

  5. JCMELO

    Ora, se for para fazer reforma de “meia tigela” melhor não reformar nada. Os quatro cantos no Estádio, tem que ser fechados. Primeiro, porque dará um novo e melhor visual; segundo porque aumentará a capacidade de espectadores; terceiro, deixará de ter aspecto de Estádio de interior. VAMOS REFORMAR O “VELHO” E BOM NHOZINHO.

  6. abmael granjeiro

    Com certeza o Secretário Júlio França irá fazer um bom trabalho junto à SEMDEL, pois é um secretário atuante e sem estrelismo, acompanha o esporte em gerale está sempre presente nos eventos.

  7. jorge luiz lima de jesus

    Sempre bom reestruturar algo que nos teu alegria e nos dá saudades é uma centro de esporte que esta no coração dos desportista maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: