Sampaio vence clássico e mantém 100%

14comentários

Sampaio

O Sampaio venceu o clássico contra o Moto, na última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense.

A partida foi equilibrada com chances para as duas equipes.Mas o Sampaio demonstrou ser uma equipe que está melhor treinada neste momento e foi sempre mais objetiva na hora de finalizar.

Jheimy ainda mandou uma bola no travessão de Rodrigo Ramos. Na melhor chance do Moto, Portela cruzou na área e numa bela cabeçada de Jeferson, o goleiro Ruan salvou o Sampaio.

O gol da vitória do Sampaio foi marcado por Edgar no fim do primeiro tempo. O zagueiro improvisado de volante no Moto, Wanderson saiu jogando errado, Fernando Santos aproveitou e lançou Edgar que recebeu e avançou, o lateral Portela deu o espaço que o atacante precisava para fazer um belo chute e marcar 1 a0, num belo gol.

No segundo tempo, o Sampaio procurou controlar a partida e até chegou a fazer mais um gol com Guilherme Santos. A arbitragem viu impedimento, mas o lance é polêmico.

O Moto abusou das bolas áreas e no fim do jogo, na base do abafa tentou empatar, mas não conseguiu.

Os destaques da partida pelo Sampaio foram o lateral Léo Rodrigues e o meia Diego Valderrama e os volantes Felipe Dias e Curuca pelo Moto.

O árbitro Juscelino Silva não esteve bem na partida, principalmente na parte disciplinar. Fez questão de economizar o cartão, mas deveria logo no primeiro tempo ter dado o amarelo para o lateral Portela, do Moto e Guilherme Santos, do Sampaio por faltas violentas.

Resultados da rodada

São José 1 x 0 Araioses
Moto 0 x 1  Sampaio
Cordino 2 x 1 Imperatriz
Santa Quitéria 1 x 1 Imperatrix

Classificação

Grupo A
1 – Sampaio – 9 pontos
2 – Moto – 4 pontos (saldo 2)
3 – São José – 4 pontos (saldo 0)
4 – Araioses – 0 ponto

Grupo B
1 – Cordino – 7 pontos
2 – Maranhão – 6 pontos
3 – Imperatriz – 2 pontos
4 – Santa Quitéria – 1 ponto

Foto: Biaman Prado/ O Estado

14 comentários para "Sampaio vence clássico e mantém 100%"


  1. Pedro

    o certo é q o moto é muito fraco e esse campeonato e desmotivante pro Sampaio e pra sua imensa torcida . O moto e sua torcida só tem isso pra disputar. O Sampaio deveria
    entrar com reservad e juniores no maranhense

  2. Alan Jorge

    Se Rodrigo fosse mais alto pegava essa bola mas pra posição sempre achei ele baixinho, kkkkk cadê junito mortito sofredor e papinha vrumvrunha? Tao escondidos até agora kkkkk.

  3. Boliviano triturador

    É cada comentarios dos fieis kkkkkkkkkk
    Um diz que o moto foi melhor outro diz que a torcida foi maior e um outro vem dizer que o sampaio ja tinha uma base kkkkkkkkkk
    Qual base cara pálida? Chola nao bb, chola nao bb kkkkkkkkk

  4. Raimundo Dominici

    Zeca,

    O time do MOTO é bisonho. Sem zaga, sem laterais, sem meias, fazendo ligação direta o tempo inteiro e fazendo cruzamento na área prum jogador de um metro e meio se virar sozinho entre os zagueiros. Bisonho. Culpa da diretoria que escolheu mal o treinador e culpa do treinador que indicou um bando de pereba pra fingir que são jogadores profissionais. Eu desconfio muito do zagueiro hysmael, acho que aquele cara nunca viu um campo de futebol na vida dele.

    Se salvam os que nós já conhecíamos: Curuca, Felipe, Rodrigo ..

    Só não foi pior por causa da camisa, a camisa do MOTO salvou o time de algo pior, mas a camisa sozinha não pode fazer tanta coisa assim.

    O futuro se apresenta sombrio.

  5. Cláudio

    E as mobiletes piram…
    kkkkkk

  6. FERNANDO 81

    Com esse ATAQUE lixo o Moto não vai chegar em lugar nenhum…faltou atacante, faltou jogada ensaiada no ataque, FALTOU TÉCNICO.
    Visivelmente o Moto é um time pouco treinado ou nada treinado.

  7. ACR MOTENSE

    GOSTEI MUITO DO MOTO ONTEM, SOBRETUDO NO PRIMEIRO TEMPO. A DIFERENÇA É QUE ELES TEM JOGADOR PRA DECIDIR, NÓS NÃO. A DIRETORIA TÁ CIENTE DE QUE PRECISA DE UNS TRÊS OU QUATRO REFORÇOS (PELO MENOS UM LATERAL ESQUERDO, UM MEIA ARMADOR E UM ATACANTE), PRA DEIXAR O TIME NO PRONTO PRA BRIGAR PELO TÍTULO, E EU PASSEI A ACREDITAR (CONFESSO QUE ESTAVA DESESPERANÇOSO COM A APRESENTAÇÃO PÍFIA DIANTE DO SÃO JOSÉ).
    E ONTEM NOSSA TORCIDA TAVA MUITO MAIOR QUE A COLORIDA, FOI LINDO DE VER A FESTA QUE SÓ A TORCIDA DO MOTO SABE FAZER.

    • Raimundo Dominici

      Meu amigo querido, em que porra de setor que vc tava que vc viu esse MOTO? pq de onde eu tava não vi nada disso não kkkkkk, eu tô numa desesperança só.

      Agora de torcida a nossa era maior mesmo e mais vibrante sim e até quando o time não mereceu a torcida deu apoio, vejo nosso torcedor amadurecendo mais rápido do que nossos dirigentes.

      • ACR MOTENSE

        KKKKKKKKK Sério, amigo, acho que o time melhorou sim, estou mais esperançoso. Claro que faltam peças. O próprio Ruy ontem em entrevista disse que falta ao Moto aquele jogador (de preferência um atacante) com capacidade de decisão (o rival tem e ele decidiu o jogo). Mas falta também um meia armador, mais um zagueiro e pelo menos um lateral com mais capacidade de apoio.

  8. Porto Motense

    ACHO QUE CONSIDERANDO QUE O ADVERSARIO JÁ TINHA UMA BASE CONSTITUÍDA, BEM COMO AS DEFICIENCIAS TECNICAS DO TIME DO MOTO, O TIME ATÉ JOGOU BEM, A UNICA FALHA QUE COMETEU FOI DAR ESPAÇO PRA EDGAR CHUTAR ( O QUE MOSTRA DESCONHECIMENTO DO FUTEBOL LOCAL PELOS JOGADORES DO ELENCO ATUAL). TÁ FALTANDO UM MEIA CRIATIVO, DOIS LATERAIS, UM BOM ZAGUEIRO E UM CENTRO AVANTE MATADOR. AINDA DÁ TEMPO, MAS NÃO PODEMOS VACILAR POIS O CAMPEONATO DESSE ANO VALE MUITO…

    • CESAR

      Base, que base se o Sampaio demitiu o time inteiro o problema é que o Moto virou freguês do Sampaio !

  9. João pedro

    Esse moto.. esses presidentes, esses dadas da vida.. esses torcedores como eu…

  10. Jon

    Chupa mobiletes kkkkkkk
    QUEM MANDA NO MARANHÃO É O TUBARÃO

    • Baiano no MA

      Fui ao jogo entre o conhecido Sampaio e um inexpressivo moto club(que nome para um time de futebol). Fiquei com o sentimento de que a torcida tricolor não dá muita importância pro campeonato do Maranhão, visto q seu clube vai disputar a copa
      nordeste, série B e copa do Brasil. E que gol lindo de Edgar!!Já sou tricolor também no MA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: