Goleada não esconde deficiências no Moto

1comentário

RuyScarpino

Alma lavada do Moto Club. Goleada, classificação próxima, festa com a torcida no Castelão, mas nada de empolgação. Pelo menos por parte do técnico Ruy Scarpino. O treinador faz questão de pisar do freio quanto a qualquer tipo de euforia.

Mesmo com os 5 a 0 diante do São José-MA, Scarpino faz questão de exaltar que a equipe ainda está longe daquilo que pretende ter. O treinador fala em reforços para o decorrer do Estadual de maneira urgente e diz que o Moto precisa de algo mais para conseguir o título do Maranhense.

“Não podemos achar que está tudo bom. Estamos tentando melhorar. Precisamos de mais algumas peças. Pois sabemos que para ser campeão e brigar pelo título precisamos de um pouco mais que isso”, afirmou.

Sobre o placar elástico, Ruy atribui a maneira como o jogo se desenvolveu. O treinador lembrou o empate sem gols, contra o próprio São José-MA, na estreia do Estadual.

“Aquilo que falei para vocês. O que aconteceu hoje aqui, era para acontecer naquela primeira partida contra eles (quando o Moto empatou em 0 a 0). Se a gente tivesse feito um gol, eles iriam se abrir como se abriram hoje aqui”, disse.

Com a vitória, o Moto Club se isolou na vice-liderança com sete pontos. Logo atrás do time rubro-negro, vem justamente o São José-MA que estacionou nos quatro pontos. O líder da chave é o Sampaio com 9 e com uma partida a menos.

O próximo compromisso do Moto Club será diante do Araioses, na próxima quinta-feira. O confronto será realizado no Castelão, às 20h15.

1 comentário para "Goleada não esconde deficiências no Moto"


  1. FERNANDO 81

    Espero que a dupla dinâmica, Presidente e Diretor de Futebol do Moto saibam disso.
    Essa goleada, no mais, no mais, não quer dizer nada. Ainda é preciso zagueiro, LATERAL ESQUERDO, meia, e principalmente atacante experiente e diferenciado.
    Moto tem TEMPO DE SOBRA até as semifinais para contratar e treinar eventuais reforços. Vamos ver qual será a desculpa agora, pois pense num pessoalzinho bom de desculpa é essa dupla dinâmica. TRANSPARÊNCIA É COM ELES MESMOS #SQN.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: