Sampaio está na semifinal do turno

3comentários

Sampaio04022016

O Sampaio é a primeira equipe classificada para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor fez 3 a 0, nesta quinta-feira (4) contra o Araioses no Estádio Castelão e além de seguir com 100% de aproveitamento na competição, garantiu classificação com duas rodadas de antecedência.

Com o resultado, o Sampaio chegou a 12 pontos e segue na liderança do Grupo A. O segundo colocado é o Moto Club com 7 pontos. O São José é o terceiro com 4 pontos e o Araioses, segue na lanterninha com 0 ponto.

O Sampaio abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com Fernando Santos batendo pêna;ti. O segundo gol saiu aos 11 minutos do segundo tempo. Após várias tentativas, Edgar recebe de Guilherme Santos e chuta para fazer 2 a 0.

O terceiro gol do Sampaio foi marcado por Henrique aos 46 minutos. Em seguida, o mesmo Henrique sofreu pênalti, aos 47 minutos, mas Guilherme Santos perdeu a chance de ampliar o placar.

O próximo adversário do Sampaio será o São José.A partida que seria realizada no dia 10 foi transferida para o dia 11 de fevereiro, às 20h15, no Estádio Castelão. O Araioses enfrentará o Moto, no próximo sábado (13), às 16h, também no Estádio Castelão.

Grupo B

No outro jogo disputado nesta quinta-feira (4), o Cordino goleou o Santa Quitéria por 3 a 0 e praticamente garantiu classificação à semifinal. Com 10 pontos ganhos, o Cordino pode se classicar nesta sexta, caso oImperatriz não conseiga vencer o MAC, às 20h15, no Estádio Castelão.

Foto: Elias Auê/ Sampaio

3 comentários para "Sampaio está na semifinal do turno"


  1. CÉSAR BOLIVÃO ORIGINAL

    O time do Sampaio está em crescimento, esse Juliam não vai ficar, Wlafrido bom jogador, Léo Rodrigues é um bom reserva e Fernando Santos está apático porém é bom jogador.

  2. Verdade solene

    Alan Jorge, concordo em parte contigo, amigo. Acho que o Fernando Santos escapa, mas os outros dois podem ir embora, sobretudo o lateral Léo Rodrigues – fraquíssimo, o pior dos últimos dez anos. Acrescento aqui o centro-avante: o que era aquilo? A reencarnação de Célio Codó? Talvez até seja possível encaixá-lo caso cai na mão de um treinador que o ensine a jogar bola de verdade. Com esse time que aí está vamos ter certa dificuldade no campeonato estadual. Porém, melhor esquecê-lo em competições mais sérias como a Copa do Nordeste e a Série B. Vamos precisar de gente mais capacitada.

  3. Alan Jorge

    A classificação já veio mas o time tem que melhorar, fez um primeiro tempo horrível. Esse camisa 8 Walfredo, o 2 Léo rodrigues e o 10 Fernando Santos podem botar no cofo e jogar na maré. Depois da entrada do camisa 16 Daniel Barros, esse sim um camisa 10, o time mudou e teve outra postura. Valderrama está muito bem na posição e segue como um dos melhores no time ao lado de Edgar e do camisa 6.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: