Deputado pede reforço na Segurança Pública

2comentários

WellingtondoCurso

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para solicitar o reforço na Segurança no período de carnaval. A solicitação do parlamentar foi formalizada através de Indicação enviada ao Governador do estado e ao Secretário de Segurança Pública.

Além disso, o Wellington também solicitou à Prefeitura de São Luís o reforço na Segurança das escolas públicas municipais, tendo em vista os constantes casos de vandalismo caracterizados nas invasões.

Ao realizar a solicitação, o deputado mencionou que, com o período de carnaval, tem-se uma ênfase nos índices de violência, o que fundamenta a necessidade de se reforçar o combate à criminalidade e, por conseguinte, a proteção ao cidadão.

“Diante do período carnavalesco, surge a preocupação no maranhense quanto ao aumento na violência e criminalidade. Por isso, solicitamos o reforço na segurança em tal período. Além disso, solicitamos que fossem enfatizadas as ações de segurança nas escolas públicas de São Luís, principalmente durante o carnaval, tendo em vista que as escolas estão sendo alvo de vandalismo e invasões”, disse.

Wellington destacou a importância da proposição. “O objetivo de tal solicitação é evitar a concretude do risco de que, ao retornar, na próxima semana, às nossas escolas, que já estão sucateadas,estejam em situação bem pior devido à ação dos vândalos. Ressaltamos aqui a nossa solicitação de reforço nas medidas de segurança em nosso estado, objetivando garantir um feriado marcado pela alegria e não pela violência”, ressaltou.

Foto: Kristiano Simas/ Agência Assembleia

2 comentários para "Deputado pede reforço na Segurança Pública"


  1. paulo

    COMENTÁRIO MOERADO

  2. motense

    Esse deputado devia der comediante, pois ele não passa disso!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: