Justiça nega transferência de Ribamar Alves

1comentário

RibamarAlves

O desembargador José de Ribamar Castro negou pedido de transferência do prefeito de Santa Inês Ribamar Alves, que está preso no Presídio São Luís I, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas para o Quartel da Polícia Militar, em Pindaré.

A defesa de Ribamar Alves alegou que o prefeito não pode se afastar por mais de 8 (oito) dias, sob pena de estar comprometendo o seu mandato.

Segundo o desembargador José de Ribamar Castro, a transferência de Ribamar Alves para Pindaré pode ensejar transtornos ao andamento das investigações.

“Para o deferimento do pleito, se possível fosse, seria necessário verificar as condições do Quartel da Polícia Militar onde o indiciado pretende sua permanência[…], vez que se trata de unidade adequada exclusivamente para militar e não para custodiar preso civil, o que, por óbvio, não pode ser realizado neste momento, assim como a pleiteada transferência pode ensejar transtornos ao andamento das investigações, consoante já decidiu o Superior Tribunal de Justiça(…)”, destacou o desembargador José de Ribamar Castro.

Ribamar Alves é acusado de estuprar uma estudante de 18 anos no dia 29 de janeiro.O prefeito já havia sido derrotado no STJ ao tentar um habeas corpus que foi negado e no TJ quando teve o seu pedido de relaxamento da prisão, também negado.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

1 comentário para "Justiça nega transferência de Ribamar Alves"


  1. antonio carlos

    valeu na decisão, deixe esse monstro preso, junto com bandido, ele tem que aprender respeita o direito dos mais fraco…. o dinheiro dele não pagar a monstrualidade dele…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: