Moto vence e decide com o Sampaio

11comentários

Moto

Mesmo sem fazer uma grande exibição, o Moto voltou a vencer e garantiu a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Com a vitória por 2 a 0, sobre o Araioses, na tarde deste sábado (13), no Estádio Castelão, o Moto chegou a 10 pontos e garantiu a última vaga nas semifinais. Já estavam garantidos Sampaio, Maranhão e Cordino.

Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Willian, aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 4 do segundo tempo. O público presente no estádio foi de 1.801 torcedores.

O Moto volta a jogar agora no próximo domingo, contra o Sampaio decidindo a primeira colocação do grupo A. Se vencer, o Papão fecha esta fase em primeiro e leva a vantagem de jogar as semifinais por dois resultados iguais.

Ao final da partida, o diretor de futebol, Waldemir Rosa anunciou a chegada de cinco jogadores para o Moto até a próxima terça-feira.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

11 comentários para "Moto vence e decide com o Sampaio"


  1. Raimundo Dominici

    Zeca, que papelão o do Rui hein? tirando o juscelino antes do fim do primeiro tempo. Ridículo. Escala mal, substitui mal e o time não apresenta nada de tático, é só um grande catadão e com muita gente sem condições, como chico bala, por exemplo, e a torcida ainda fazendo graça pro cara, ai fica mais difícil entender. Teti e Pedro Gusmão não podem ser bancos pra juscelino e William. Wanderson se mostrou um bom zagueiro, seguro, melhor que os dois titulares. E essa coisa de anunciar cinco reforços as vésperas de clássico lembra muito os amadorismos da década de 80. realmente a diretoria nos colocou numa situação muito insegura.

  2. ACR MOTENSE

    Zeca, oficialmente quantos torcedores cabem no setor 4? Disseram-se que cabem 4 mil no setor 4. Porque tava praticamente lotado e o público total foi de quase 2 mil, apenas, ou seja, metade do espaço destinado e que estava, repito, praticamente lotado, com poucas cadeiras desocupadas.

    • Raimundo Dominici

      Boa lembrança ACR. Oficialmente são 4.300 lugares e o publico total divulgado foi 1.800 pessoas. NUNCA, JAMAIS. Éramos 4 mil presentes ali.

  3. Motense

    Meu Deus o time do Moto ainda está muito ruim e precisando pelo menos de mais seis jogadores porque é um sufoco a cada partida.

    • Zeca Soares

      Realmente o Moto ainda precisa de reforços para ganhar formação de um grande time.

  4. Jeorge Almeida

    João Pedro,
    Vejo pelas suas colocações que você deve ser pouco conhecedor da história do Moto e do futebol maranhense, procure no youtube as partidas e as finais disputadas entre Moto x Samoaio e verá que em muitas delas tinhamos um time inferior mais a tradição da camisa rubro negro na maioria das vezes prevaleceu, so precisamos ter um pouco de melhor estrutura, um diretor de futebol mais experiente e mais investimento em categoria de base, pois o Moto aqui no maranhao sempre foi o time que mais revelou jogadores, se consegnão camisato nao tem para ninguém, pois o vice sempre foi e sempre será nosso eterno freguês, o Sampaio e isto provo por que os numeros e os fatos não mentem.

    • RIBEIRO

      EU jeorge almeida VOU TE DAR É OUTRA TACA DOMINGO SEU TORCEDORZINHO BI REBAIXADO FUJÃO FORA DE SERIE SEM DIVISÃO, JÁ ESQUECEU DA IDA VOU TE ENFIAR CHIBATA DE NOVO NA VOLTA, SEU BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO TIMINHO KALOTEIRO, JA CONFERIU QUANTOS TITULOS NÓS TEMOS, EQUANTOR ANOS QUE VCS NÃO GANHAM UMZINHO, SEU TORCEDORZINHO SOFREDOR FRUSTADO.

  5. Guerrilheiro

    O treinador insiste em treinar no dia do jogo, tirando jogador no primeiro TEMPO. no próximo jogo ñ vai poder fazer isso. Ele tá no será que é isso? ele dá conta? Então coloco outro! Muda as peças assim de uma vez! Queima substituição desnecessariamente. Nós torcedores É que estamos com medo disso…….

  6. João pedro

    Sem o DADÁ…Q TEM MUITO A APRENDER

  7. João pedro

    Decide o que, só um milagre e no futebol não existe, moto vencer! Até pode, se o sampaio estiver num dia daqueles, ser vice é o objetivo? Não é pouco para quem almeja um espaço no cenário nacional. Fracos… fracos… fracos… não basta querer, tem que ter visão no ramo escolhido, HANS NINA é o começo, falta-lhe orientação no ramo do futebol, vai conseguir, esperto, é só o começo, concerteza vai se aprimorar e será um dos maiores presidentes do moto.

    • Papão

      Muito difícil traduzir o teu texto!!!
      Mas vamos deixar isso de lado…Na arquibancada, O PAPÃO está dando é taca no sampanha!
      saudações da mais fiel do Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: