Sampaio estreia na Copa do Nordeste

2comentários

Sampaio

Líder do seu grupo no Campeonato Maranhense e já classificado para as semifinais do primeiro turno, o Sampaio folga no Estadual e faz a sua estreia na Copa do Nordeste, neste domingo (14), às 18h30, em Teresina, contra o Flamengo-PI, no Albertão.

O Sampaio mandou até “espião” para acompanhar a partida entre Flamengo e Caiçara, pelo Campeonato Piauiense para que pudesse obter informações sobre o adversário.

O técnico Marcelo Chamusca já sabe que não pode contar com o experiente volante Auremir que se recupera de uma contusão. O restante da equipe será a mesma que vem sendo utilizada no Maranhense.

O Sampaio iniciará a partida com: Ruan; Léo Rodrigues, Luiz Otávio, Genílson e Guilherme Santos; Levi, Walfrido, Diego Valderrama, Fernando Santos e Edgar; Jhulian.

O outro representante maranhense, o Imperatriz estreou em casa e só empatou por 0 a 0 com o Salgueiro-PE.

Campeonato Maranhense

Apenas uma partida será disputada neste domingo (14), pelo Campeonato Maranhense. O Maranhão recebe o Cordino, às 16h, no Estádio Castelão.

A partida vale a primeira colocação no grupo B e a vantagem nas semifinais. Com 12 pontos ganhos, o MAC só precisa empatar para terminar na frente do Cordino que tem 11 pontos.

Todos os detalhes dos jogos pelo Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste você acompanha ao vivo pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

2 comentários para "Sampaio estreia na Copa do Nordeste"


  1. Francesco

    Esperemos pelo peredodo de Antf3nio Costa, que tambe9m distribuiu casas.E Sara Brito, aacutl vereadora, dirigente do grupo Alegre-Roseta, ne3o devolveu o dinheiro da casa da R. Salitre, sim, porque estes quadros ne3o se misturam com a populae7a dos bairros camare1rios.Minha Senhora, se quer arrepiar caminho, fae7a o que os deputados ingleses foram obrigados a fazer recentemente: devolva a diferene7a em relae7e3o ao valor de mercado da renda que pagou.

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Em entrevista ao Cidade verde esporte o presidente do Flamengo falou que a folha salarial do seu time é 1/6 em relação a do Sampaio.Considerando que o mesmo tem grande torcida no Piauí,observa-se que os times mafrenses estão um pouco esquecidos.Com todo respeito,mas não devemos tomar conhecimento.não por causa da folha e sim por sermos no momento atual superior ao adversário.Haverá ingressos até de R$10.00,o que está fora da nossa atual conjuntura de time de plantel alto economicamente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: