Destaque do Sampaio cobra salário na Justiça

18comentários

Fernandinho

Destaque na Copa São Paulo 2016, o meia Fernandinho não deve mais vestir a camisa do Sampaio Corrêa. Alegando salários atrasados, o jogador diz ter entrado judicialmente contra o clube requerendo quebra contratual.

Em contato com o GloboEsporte.com, o jogador revelou que o Sampaio deixou de pagar três meses de salários. Fernandinho chega inclusive a revelar os valores.

“A decisão judicial está programada para sair no próximo dia 29 (fevereiro). O Sampaio me deve três meses de salário e não posso trabalhar sem receber. Por isso estou fazendo isso. No total dos três meses o valor é 12 mil reais”, revelou.

Fernandinho também adiantou que já tem um acerto verbal com o Atlético-PR e inclusive vem treinando em um grupo a parte. O jogador conta que já está no clube paranaense há uma semana.

“Estou no Paraná desde a última sexta-feira. Venho treinando em grupo a parte, pois ainda não assinei contrato. Estou aguardando resolver a questão judicial contra o Sampaio para assinar com o Atlético-PR”, finalizou.

A reportagem do GloboEsporte.com procurou o Sampaio, que por meio de sua assessoria informou que as ausências do jogador durante esta semana são em virtude problemas pessoais. O clube confirmou que o jogador não comparece desde a última sexta-feira. Quanto a questão de salários atrasados, a assessoria informou que o clube irá divulgar uma nota, nesta sexta-feira, após consulta ao seu Departamento Jurídico.

O meia realizou quatro jogos como profissional, sendo três após a Copinha 2016, onde marcou dois gols. No mesmo ano, no Maranhense sub-17 foi artilheiro da competição com 13 gols.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

18 comentários para "Destaque do Sampaio cobra salário na Justiça"


  1. Zeca SoaresSampaio esclarece sumiço de Fernandinho – Zeca Soares

    […] Zeca Soares em Destaque do Sampaio cobra salário na Justiça […]

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Fernandinho!Que papelão rapaz.Se a justiça lhe dar o direito de romper por aquilo que você tem certeza que está errado,o certo era sair pela porta da frente(com a cabeça erguida),mesmo que presidente,torcida ou quem quer que seja não gostasse.Você agiu como se estivéssemos em uma ditadura e qualquer passo em falso o levasse a degola.Primeiro você foi buscar proteção em outro clube que erradamente lhe acolheu ,certamente por meio de empresários.Agiu como criança que ainda não tem estrutura para um alimento sólido e como um ser humano sucesso na sua carreira.

  3. Jon

    Coloque agora no seu blog e no globo esporte local o que o Sergio falou, isso tudo foi empresário dele que inventou isso tudo para ele ir jogar no atletico sem pagar a multa, agora seja imparcial e coloque o lado do Sergio, ou vc gosta de tumultuar o trabalho maravilhoso do sampaio diferente do seu mortinho

    • Zeca Soares

      Calma rapaz… A matéria já consta um esclarecimento dado pela assessoria do Sampaio.

      • RIBEIRO

        ZECA SOARES, MAIS UMA VEZ TU ESCREVE PELO CORAÇÃO E NÃO PELA RAZÃO USOU DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, O BOM JORNALISTA SEMPRE OUVE AS DUAS PARTES, MAIS NÃO FOI DO TEU INTERESSE OUVIR O SAMPAIO CORREA E VERIFICAR OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM A LEGALIDADE OU NÃO, USOU O MESMO MÉTODO NO CASO KLEO, FICOU CALADINHO NÃO DEU UM PIO SABIA QUE KLEO QUE ESTAVA IRREGULAR SÓ ESCREVEU DEPOIS QUE SURGIU O PAPEL FANTASMA, FALTOU A TI IMPARCIALIDADE E ESTA TENTANDO COMO SEMPRE EM VESPERA DE JOGO CRIAR FUTRICAS, O TORCEDOR DO SAMPAIO TE CONHECE, TEM DITADO QUE DIZ ( ARMA DOS INCOMPETENTES É A INVEJA )

        • Zeca Soares

          Deixe de ser leviano e mal informado. Este assunto não se esgota em uma única matéria.
          Além disso, a matéria tem a palavra da assessoria do Sampaio.
          Sobre Kléo é outra burrice sua. Você mesmo escreve: KLÉO ESTAVA IRREGULAR.
          Como escrever uma matéria sobre um assunto que não existe. Ele nunca esteve irregular, por isso não teve matéria.
          Sobre escrever a matéria ontem, então condene o Sampaio que falou do assunto somente ontem.

          • RIBEIRO

            SEM CHILIQUE ZECA, ESTAIS MUITO NERVOSO PROCURA TE ACALMAR, TANTO ESTAMOS CERTO QUE SÓ POSTOU MATERIA DO SAMPAIO DEPOIS DE NOSSA COBRANÇA, HEI ZECA O BOM JULGADOR JULGA OS OUTROS POR SI.

          • Zeca Soares

            É o que você está fazendo me julgando por você.
            Não estou nervoso não só não admito patrulhamento e não admitirei.
            Fiz a matéria hoje porque desde ontem às 18h30 quando desliquei de computador só cheguei em casa às 4h da manhã, pois estava em um velório. Não vivo 24 horas escrevendo em blog ou me preocupando com este ou aquele comentário.

        • RIBEIRO

          PEÇO DESCULPAS MEU GRANDE AMIGO ZECA SOARES, NÃO SABIA QUE O AMIGO TINHA PERDIDO UMA PESSOA QUERIDA E TEVE UMA NOITE DIFICIL, NÃO FIQUE CHATEADO COMINGO LHE PREZO MUITO, POR ISSO SEMPRE QUE POSSIVEL ESTOU AQUI, VC SABE QUE NOSSA AMIZADE NÃO FOI FEITA EM MESA DE BAR, MAIS UMA VEZ LHE PEÇO DESCULPA E OBRIGADO POR POSTA NOSSA DEFESA, AMANHA O MORTÃO VAI LEVAR DE 3 X 0 DO TUBARÃO O REI DOS MARES.

  4. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    Esse jogador vai se ferrar, fez corpo mole nos jogos pelo maranhense e fontes certas afirmam que esse negócio de salário atrasado 03 meses é balela ele foi induzido por um ex jogador maranhense que atuou pelo futebol paulista, esse é o mal do jogador local.

  5. Carlito

    engraçado ha comentários de que o jogador Cléo jogou irregular e que o moto também começou a competição sem quitar seu debito, isso vocês nunca falaram

    • Zeca Soares

      Não existe nenhuma irregularidade segundo o TJD.

  6. RIBEIRO

    DEIXEM DE CHILIQUE SEUS BI REBAIXADOS FUJÃO DE CAMPO, ACEITE O JEFFERSON DE BRAÇOS ABERTO TODOS LEMBRAM O QUE ELE FALOU, QUE IRIA DAR UM GRANDE PASSO NA CARREIRA JOGAR EM TIME GRANDE HAHAHAHAHA SÓ QUE ELE CONSEGUIU JOGAR UMAS TRES PARTIDAS, ELE NÃO É MAL JOGADOR, SÓ QUE PARA VESTIR O MANTO SAGRADO TEM QUE SER NO MINIMO BOM, ELE JÁ REALIZOU O GRANDE SONHO DA VIDA DELE VESTIU POR ALGUNS MINUTOS O MANTO SAGRADO ELE JÁ TEM HISTORINHA PAR CONTAR PROS FILHOS NETOS E BISNETOS DEIXE O CARA TRABALHAR EM PAZ SEUS TATUS PEBA.

  7. DOUTOR MOTENSE

    CARAMBA! TEM CERTEZA? JUSTO O SAMPAIO? TIME MAIS ORGANIZADO, A NIVEL EUROPEU..! TIME MAIS RICO E PODEROSO DO ESTADO! ESTRANHO…

  8. Jorge Franco

    Fernandinho no mundo do futebol vc. esta começando pelo lado erra o time que te projetou no futebol que foi o SAMPAIO vc. age desta maneira induzido pelo algum empresário poderá de seu tiro sair pela culatra e para alguns clube do Brasil iram olhar vc. com um pé outra a atrás se o time que lhe projetou no futebol age desta maneira como será com o próximo.

  9. guerrilheiro

    Mas isso é bom por que agora vai ter que jogar em dez vezes mais e se falhar vai tomar a responsabilidade do time inteiro, a torcida já prometeu vai vaiá-lo que jogue bem ou mal,o JEFERSON escolheu assim

  10. guerrilheiro

    O presidente do Sampaio diz abertamente que ele contrata e demite ,paga e exonera , agora tá pagando com a mesma moeda tudo qui fez com os clubes pobres do Maranhão,
    JEFERSON ABREU.. Dadá já tá abusando dos Motenses, fazendo pouco da cara do torcedor, esse JOGADORSINHO devia fazer como o ítalo sumir do nosso futebol, Dadá tem que entender que tudo em nossa vida é por nossas escolhas, ele escolheu o melhor, ou seja como ele mesmo fala, um time de peso maior, ele é que é pesado pra qualquer um club daqui. TÁ BOMBANDO NAS REDES SOCIAIS o que ele falou em reportagem

    no imirante

    • Abraão Lira Motense

      OH GUERRILHEIRO,SE INFORME MELHOR. NINGUÉM GOSTOU MESMO DESSA CONTRATAÇÃO DE JEF.ABREU. MAIS FOI AVAL DO PRESIDENTE HANS NINA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: