MAC bate o Sampaio e fica perto da final

8comentários

SampaioeMAC

O MAC deu um passo importante para chegar à final do primeiro turno do Campeonato Maranhense com a vitória por 1 a 0, contra o Sampaio, neste domingo, no Estádio Castelão, na primeira partida pela semifinal do turno.

O gol atleticano foi marcado por Gilleard, no primeiro tempo. O Sampaio ainda teve a chance de empatar com Edgar numa cobrança de pênalti, mas o goleiro Pablo defendeu para o MAC.

Com a vitória, o MAC ampliou a vantagem e agora pode até perder a seunda partida por um gol de diferença que mesmo assim fará a final contra o vencedor do confronto entre Moto e Cordino. O Sampaio terá que vencer por dois gols de diferença.

A partida de volta entre Sampaio e MAC será no próximo domingo (6), às 17h, no Estádio Castelão.

Copa do Nordeste

Pela Copa do Nordeste, o Imperatriz venceu o ABC, por 3 a 2, no Frei Epifänio D’Abadia e subiu para  a terceira colocação do grupo A, com 4 pontos ganhos.

8 comentários para "MAC bate o Sampaio e fica perto da final"


  1. guerrilheiro

    CACHORRO MORTO TODO MUNDO CHUTA KKKKKKKKK CHUPA BONECA DA EMILIA AH AH AH AH AH

  2. lucas leite

    kkkkkkkkkkkkkk , palhacada
    time virou saco de pancada de todos
    chupa chupaio

  3. Papão

    Zeca, só tu para nos informar qual foi o público do SAMARÁ. Não sei porque o Sampaio sempre esconde o público dos seus jogos.

    • Zeca Soares

      Público total: 3.5062 (entre pagantes e não pagantes)

  4. Bruno Almeida

    As coisas já foram mais fáceis para o Sampaio. Hahahaha.

  5. robson

    Quem joga dama sabe do porco..aquela jogada que voce fica encurralado sem poder sair..e isso foi o que o velho e bom Meinha fez contra o Sampaio..deu um porco na Bolívia…

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Nem pensar em 3 volantes,tanto no Ceará,como em São Luís,pois não adianta e o time chama o adversário para o seu próprio campo,devido pelas suas características não conseguirem levar o time para cima do adversário.O problema está em quem escalar para fazer a função de armador e elo de ligação com o ataque.Acho que o Chamusca mesmo sendo criticado está atento e sabe que a equipe precisa reagir.Queria a opinião dos amigos sobre o Felipe que entrou no 2º tempo.Prefiro nesta hora difícil acreditar na equipe,mesmo com as nossas limitações.Sempre Sampaio.

  7. Flávio

    Ridículo esse time do Sampaio perder para esses refugos do MAC.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: