Resultados provocam mudanças no Sampaio

14comentários

Sampaiotorcida

O Sampaio anuncia mudanças no departamento de futebol após a sequência de resultados ruins. O time foi derrotado pelo Moto e perdeu a primeira colocação no seu grupo no Campeonato Maranhense. Em seguida realizou uma partida difícil e foi dominado pelo Ceará e no último domingo voltou a ser derrotado pelo MAC, na primeira semifinal do turno.

Após esses tropeços e da grita geral do torcedor, o presidente Sérgio Frota confirmou o retorno de Evandro Marques que comandava as divisões de base para o lugar de José Renato.

Evandro Marques já foi diretor de futebol do Sampaio em pelo menos outras duas ocasiões. Neste retorno ele coordenará as atividades do dia-a-dia, mas não comandará diretamente as contratações de jogadores.

Além disso, Frota volta a tratar pessoalmente da contratação de jogadores que é a principal atribuição do diretor de futebol. O dirigente revelou que ao contrário de outros anos, nesta temborada, o clube não teve muito sucesso na montagem do elenco.

Sobre a situação do técnico Marcelo Chamusca, o dirigente teve uma reunião no dia de ontem e diria que o treinador está “prestigiado”. “Conversamos sobre a situação e os últimos resultados e você sabe que futebol é resultado”, afirmou Frota.

Frota adiantou que o clube está acertando com um goleiro e um atacante.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

14 comentários para "Resultados provocam mudanças no Sampaio"


  1. ILMAR ARAUJO MENDES

    HOJE UM EXCELENTE TÉCNICO PARA O SAMPAIO SERIA O ANTÔNIO LOPES(RIO DE JANEIRO)VIVE ETERNAMENTE VESTIDO COM A CAMISA DO TRICOLOR. TEM UM VELHO DITADO QUE OFERECIDO NÃO TEM PREÇO. CONVOQUE.

  2. Lanaa

    Mac mac mac

  3. LINDA E MOTENSE

    QUE TORCIDA FEIA, DESCAMISADOS, DESDENTADOS…SO PODIA SER DESSE TIME FOLCLORICO…CREDO!!

  4. SUPERIOR

    ZECA, PERGUNTA QUE NAO TEM MUITA RELAÇÃO COM A MATÉRIA, MAS VC SABE SE O DEPUTADO SERGIO FROTA SERÁ O NOVO SECRETARIO DE DIREITOS HUMANOS? ELE FOI CONVIDADO PELO GOVERNADOR FLAVIO DINO..EM FUNÇAO DA FORTE IDENTIFICAÇÃO DO MOVIMENTO GLBT COM AS CORES VIBRANTES DO SAMPAIO CORREA. INCLUSIVE, FALA-SE NOS BASTIDORES QUE LÁ NO TURU, NA SEDE ATUAL DO SAMPAIO, FUNCIONARA UM CENTRO PARA ATENDER O POVO GLBT..GRANDE TRABALHO SOCIAL..RS..SAUDAÇÕES DO MAIOR DO MARANHÃO, DONO DA TORCIDA MAIS VIBRANTE E FIEL!

  5. antonio

    Bom errar no estadual pra acertar em competições mais importantes. Estadual eh do tubarão e o vice vai ser o cordinho. Moto não tem time e logo estará de férias pois a diretoria eh caloteira

  6. boliviano chupador

    que odio!!

  7. danilo almeida moreira

    as bailarinas coloridas estao descontroladas dalhe papao

  8. klayve castro

    o sampaio nao nececita disto!…

  9. Jorge Franco

    O grande problema do torcedor do “cai cai” ou “tomba tomba” e se preocupar com time que esta elevando o futebol do Maranhão a nível nacional que é o SAMPAIO. Olha só prepotência deste torcedor o nome dele “””MOTENSE SUPERIOR””” será mesmo ou quando acabar este campeonato iram ficar de ferias e ai e torcer para o SAMPAIO que esta disputando Serie B e Copa do Brasil.

  10. Dimas

    Não adianta se empolgar daqui a três meses férias.
    Podem anotar.

  11. Lucas

    Mac mac mac kkkkkkk

  12. MOTENSE SUPERIOR

    MAS QUANDO O MOTO COMEÇA A GANHAR…: ELAS FICAM LOUCAS, ELAS FICAM LOUCAS, ELAS FICAM LOUCAS…

  13. ALBERTO CARNEIRO

    é mais fácil mudar de treinador chamusca não emplacou. tchau

  14. Carlos C.Operaria

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    elas estao descontroladas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: