MAC e Moto estão prontos para decisão

2comentários

Macmoto

Sem mistérios…. Maranhão e Moto estão definidos para a primeira partida decisiva do primeiro turno do Campeonato Maranhense. A conquista do título vale vaga na final do Estadual, além de vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2017.

As duas equipes venceram os seus grupos na fase de classificação e passara, respectivamente por Sampaio e Cordino na semifinal. MAC e Moto fizeram 19 pontos, 6 vitórias, um empate e uma derrota, mas o Moto levou três gols e o MAC seis, por isso o time rubro-negro joga a decisão por dois resultados iguais.

No MAC, o técnico Meinha perdeu o lateral-direiro Denílson que será substituído por Daílson, mas ganha o retorno de Rômulo Ferreira na lateral-esquerda. O time atleticano terá Pablo, Daílson, Leomar, Ribamar e Rômulo Ferreira. Sandro, Rômulo César, Rogério e Ratinho. Gileard e Élton.

No Moto, o técnico Ruy Scarpino contará com o retorno de Róbson Simplício. O restante da equipe será a que venceu os dois jogos na semi contra o Cordino. O Moto terá: Rodrigo Ramos, Dieguinho, Renan Dutra, Wanderson e Chico Bala. Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo. Tety e Jefferson.

A venda de ingressos para a primeira partida começou neste sábado (12), às 9h, nas bilheterias do Nhozinho Santos e Castelão. No domingo, os ingressos serão vendidos apenas no Estádio Castelão.

Tudo sobre Maranhão e Moto você acompanha pela Rádio Mirante AM.

2 comentários para "MAC e Moto estão prontos para decisão"


  1. guerrilheiro

    MOTO 2 X 0 MAC

  2. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL VERDADEIRO

    OS DOIS SÃO GATOS, FICO ATÉ NA DÚVIDA..HIHI..AI AI…GENTEM BOTEI ATE VIRGULA, VIU COMO TO ESTUDANDO..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: