Marcos Paullo revela que pode render mais

7comentários

MarcosPaulloProcure uma estrela no elenco do Moto. Certamente você não vai encontrar nenhuma.

E este, para o meia Marcos Paullo, artilheiro da equipe no Campeonato Maranhense com 6 gols é o segredo do excelente momento que o clube atravessa na temporada. Ele revela que ainda pode render mais com a camisa do Papão.

“Aqui não tem nenhuma estrela. Todos nós sabemos que somos importantes e isso está sendo o diferencial”, disse.

O meia que é já é chamado pela torcida de “maestro” deste novo Moto disse que se sente à vontade no grupo e acredita que ainda pode render um pouco mais.

“Estou bem à vontade. Nosso grupo está unido e focado no mesmo objetivo e isso é importante. Tenho certeza que tenho mais a mostrar ainda porque a cada jogo vou evoluindo fisicamente e tecnicamente junto com a confiança”, explicou

Marcos Paullo disse que não esperava em tão pouco tempo ganhar a confiança da torcida rubro-negra, mas tudo é fruto da união e trabalho de equipe.

“É difícil falar que esperava em tão pouco tempo ganhar a confiança da torcida, mas a gente trabalha para isso, para chegar nos jogos e sempre dar o nosso melhor e consequentemente ser reconhecido com o trabalho que venho fazendo com toda nossa equipe”.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

7 comentários para "Marcos Paullo revela que pode render mais"


  1. José Joaquim Martins Pinto

    Já tão como medo do Papão. É sempre assim, basta o Moto fazer um time mais ou menos, que eles já começam a tremer.

  2. MONTEIRO

    Faz parte da bolivia sofrida esses ataques pessoais à pessoas de quem eles não concordam…o que eles deveriam é parar de mentir para a geração mais nova que foram campeões dasereda

  3. ROBSON

    VOCÊ, NÃO FALA DO JOÃO RICARDO QUE,NO PROGRAMA DE 1:00 HORA, ELE FALA
    30 MINUTOS FALANDO SÓ DOS BOLIVIANOS .VAI TE CATAR TCHAL

    • Zeca Soares

      Que assunto chato. Isso é coisa de quem não tem nada o que fazer. Aqui e na Rádio falamos o que temos que falar e pronto.

  4. antonio carlos

    CUIDADO MANO, tua inveja pode de matar de infarto, nós motense superamos a humilhação de torcedor adversário, sabemos o momento de manifestar nossa alegria, esse é o momento do moto, fique na sua e segura tua dor, ai vem coisas piores….você não tem que cobrar blogueiro….cobrar a diretoria do teu time, deixa zeca em paz…somos unidos, maior torcida do estado, nossa presença em campo é real, e mais…não vestimos camisa para sair nas ruas e mostrar que somos o maior. te cala, toma teu remedio porque ainda vem mais…moto…moto……

  5. LUCAS

    CADE O RESPEITO COMO TIME DO SAMPAIO HOJE É SEU ANIVERSARIO E ESSE BLOG NEM SE MANIFESTOU, ACHO QUE UMA REPORTAGEM SOBRE OS 93 ANO DO SAMPAIO É TÃO IMPORTANTE QUE UMA ATERIA COM ESSE ATLETA, PIOR EM NENHUM PROGRAMA DA MIRANTE E O JORNAL SE MANIFESTOU SOBRE ESSA DATA TÃO IMPORTANTE PARA O FUTEBOL MARANHENSE SERÁ QUE É ISSO QUE SIGNIFICA IMPARCIAlidade.

  6. boliviano triturador

    Se o morto peida,cagar,mijar é noticia para zecao, eita jornalismo fajuto e tendencioso,um dos piores do brasil,Sampaio faz 93 anos é lembrado por vários artistas do brasil,ate na rede globo,bom dia brasil é lembrado,menos na mirante e em blogs alinhados simplesmente porque os redatores,coordenadores,são mortense hahahahshsh,vai aprender a fazer jornalismo,pois o dia que vc sair da mirante vai ficar sem emprego,pois com certeza não esta ai por competência e sim porque deve ser amigo de algum chefe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: