Público lota arena na etapa de Barreirinhas

0comentário

BeachSoccerBarreirinhas

Das dezoito equipes que iniciaram a disputa primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, apenas oito seguem no torneio que está sendo realizado na cidade de Barreirinhas.

A rodada dessa quarta-feira (30) definiu todos os confrontos das quartas de final. O destaque ficou por conta da torcida que mais uma vez lotou as arquibancadas da arena.

O primeiro time a se confirmar no mata-mata foi o Laçador, que venceu o Esporte 106 por 6 a 3. Com o triunfo, o Laçador enfrentará nas quartas de final a equipe do Murici, que avançou na competição após vencer o Havaí nos pênaltis após empate por 6 a 6 no tempo normal e prorrogação.

Quem também se classificou foi o Revelação, que superou o Santa Cruz por 3 a 1. Agora, o Revelação terá pela frente o União. A equipe dos 11 Amigos também segue na briga pelo título da etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense ao vencer o Atlético por 4 a 1 nessa quarta-feira.

Com os resultados da última rodada da fase de grupos, os confrontos das quartas de final ficaram da seguinte forma: Laçador x Murici, Juventus x Cruzeiro da Fé, 11 Amigos x Vila Real e Revelação x União.

As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem até este sábado (2 de abril). As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Apenas o campeão desta etapa se classificará para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Público lota arena na etapa de Barreirinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: