Com lama no Castelão, FMF cancela jogo

5comentários

GramadoCastelao

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) cancelou a partida entre Moto e Cordino que seria realizada neste domingo (3), às 16h, no Estádio Castelão.

É que o gramado do Castelão, mesmo com a interrupção da chuva ainda na noite do sábado continua sem qualquer condição para jogos de futebol.

Como vocês podem ver na foto, o gramado está totalmente tomado pela lama.

Ontem, a partida entre Sampaio e Maranhão que ocorreria às 19h15, também foi adiada.

Todo mundo sabe que o gramado do Castelão já não é lá essas coisas, mas a situação ficou ainda pior com as chuvas e o excesso de jogos pelo Campeonato Maranhense.

O Castelão é o único estádio para jogos de Sampaio, Moto, Maranhão e São José. Os estádios Nhozinho Santos, em São Luís e Dário Santos, em São José de Ribamar estão interditados e sem qualquer perspectiva para serem reabertos.

A FMF deve confirmar nesta segunda-feira, as datas dos jogos pela terceira rodada e o remanejamento dos jogos da última rodada.

Foto: João Ricardo

5 comentários para "Com lama no Castelão, FMF cancela jogo"


  1. Sem estádios e sem futebol – Zeca Soares

    […] Alan Jorges em Com lama no Castelão, FMF cancela jogo […]

  2. guerrilheiro

    “EU JÁ SABIA” esse negócio de fazer o castelão de CT do sampaio só daria nesse resultado.

    • Alan Jorges

      Como sempre levando pro paixão a clube. Guerrilheiro vem e coloca que já sabia, mas esse ano o Sampaio já treinou lá? Quando teve problemas com o CT dele iam treinar no leão dourado, então se o gramado está assim culpa do Sampaio não é e sim da administração que é omissão em pessoa.

  3. Porto Motense

    E pensar que o Nhozinho Santos está fechado por pura fa!lta de vontade, inoperância e politicagem do incompetente prefeito de São Luís, e o Moto fez uma proposta com um belo projeto para administrar o estádio municípal, mas esse prefeito inoperante fez vista grossa e não teve visão pra fechar tal parceria. Espero que a Torcida Maranhense lembre em outubro de quem acabou com o municipal e responda a esses incompetentes nas urnas… Papa Papão!!

    • rodovia-br226

      Mortense o Prefeito tá certo… se o morto não tem dinheiro nem pra alimentar seus comandado…s vai ter pra administrar um estádio…. me compre trezentos mil bodes….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: