Castelão ainda não está liberado pela Sedel

2comentários

Castelaogaleria

A Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel) só deve confirmar nesta quinta-feira (6) se teremos ou não jogos no Estádio Castelão no fim de semana. O gramado passa por uma obra emergencial depois que a galeria ficou entupida e dois jogos chegaram a ser cancelados no fim da semana passada.

Embora a Federação Maranhense de Futebol (FMF) tenha confirmado os jogos para sábado e domingo, apenas após o sinal verde da equipe da Sedel que trabalha na desobstrução das galerias é que saberemos se a bola voltará a rolar ou não no Castelão.

“Ficou combinado com o presidente da Federação que nós teremos uma reunião na quinta-feira para saber se o gramado tem ou não condição de jogo. O trabalho é lento e manual, além disso a chuva continua atrapalhando, mas estamos fazendo um esforço para liberar o gramado, mas isto somente será feito se tivermos a garantia da conclusão do serviço”, disse o secretário Márcio Jardim.

De acordo com documento da FMF, o Moto enfrenta o Cordino, no sábado, às 16h e no domingo se enfrentam Sampaio e MAC, às 17h.

Acho prudente esperar a liberação total da Sedel até para que não tenhamos a repetição do problema.

Foto: Biné Morais/ O Estado

2 comentários para "Castelão ainda não está liberado pela Sedel"


  1. jose carlos silva

    Zeca, para limpar galeria não precisa essa lentidão toda, o nome disso é INOPERÂNCIA.

  2. Carlos C.Operaria

    Se o Nheuzinho tivesse em conciçoes nao haveria essa presa toda para Consertar !´O moto quiz administrar o Nheuzinho ( SEDEL negou ) , gostaria de saber o porque ? Seria um custo a menus pro Municipio !!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: