Governador Flávio Dino reage a críticas

17comentários

FlavioDino12042016

O governador Flávio Dino (PCdoB) reagiu nas redes sociais às críticas que tem recebido por manifestar suas opiniões sobre a crise política nacional. Ele considerou as manifestações como “tentativas tolas de censuras”.

“Tenho não só o direito, tenho o dever, de me comunicar com a sociedade, prestando contas sobre ações administrativas e posições políticas. Tentativas tolas de censura fazem parte dos tempos fascistas que estamos vivendo. Mas tudo isso passa. Viva a Constituição e a Democracia”, escreveu.

Na entrelinhas, o governador aproveita para alfinetar o juiz da Comarca de Vargem Grande, Paulo de Assis Ribeiro, que o admoestou publicamente por passar tempo demais nas redes sociais.

“Talvez se o governador do Estado passasse menos tempo em redes sociais justificando e apoiando a má gestão dos outros, os problemas da gestão estadual seria menor e já tivéssemos um defensor público para atender o jurisdicionado desta comarca”, despachou o juiz.

Dino respondeu: “Aos que se preocupam com tempo, informo que consigo andar e mascar chiclete simultaneamente. Aprendi na escola, junto com a boa gramática”.

17 comentários para "Governador Flávio Dino reage a críticas"


  1. Edgar Lima

    A passagem do Governador por Lago da Pedra foi fraca e Flávio Dino deve ter notado a fragilidade de seu palanque no município. Em menos de uma hora, o governador desceu do helicóptero, discursou, inaugurou e foi embora.

    O que seria uma grande festa da oposição da Prefeita Maura Jorge, para mostrar força política diante do governador, acabou denotando um grupo rachado por imposições, descumprimentos, desrespeitos e mágoas.

    A população que votou em massa no governador também não compareceu ao evento. O lagopedrense deve está decepcionado com o governador por alguma razão que precisa ser averiguada. Primeiramente o desacato do Governador com à Prefeita naquele episódio que repercutiu em todo o Estado e não sai da cabeça dos cidadãos a arrogância do mesmo naquela lamentável situação, Segundo as inúmeras promessas do Governo do Estado ao se comprometer em audiências com a Prefeita que mandaria asfalto para a cidade , Terceiro, as constantes investidas do Governador em desestabilizar a gestão da Prefeita Maura Jorge em inúmeras esferas, e por último o claro e escandaloso apoio Governo do Estado na eleição de opositores do candidato apoiado por Maura Jorge ( seu vice Laercio Arruda), enviando inclusive Secretário Marcio Jerry a fazer duscurso de afronta, e em seguida líder do Governo Rogerio Cafeteira,no intuíto de mostrar à Maura Jorge que a eleição 2016 lá, é questão pessoal do Governador. Certo é que as coisas não estão nada boas para Flávio Dino em Lago da Pedra e ele, mais do que ninguém, sentiu isso nessa sua última ída agora. A ausência da Prefeita Maura Jorge na inauguração do restaurante popular mostrou claramente pela segunda vez, que a população em peso só comparece com a presença de sua representante, mesmo tendo o Restaurante Popular sido um pleito de Neto Evangelista conseguido com muito empenho e persistência com o Governador.

  2. Genilson Parente

    Esse Flavio Dino é a personificação da arrogância. Criado em berço de ouro, acha que todo mundo lhe deve respeito e submissão. É um “adiposo” mal educado e prepotente. Parece que este será seu primeiro e último mandato. Fiasco e decepção são duas palavras que resumem bem a imagem desse cidadão!!!

  3. Ronaldo

    É CADA VEZ MAIOR A REVOLTA DO POVO COM O GOVERNADOR FLÁVIO DINO QUE ATÉ ESSE GOVERNO DO PT QUE ESTÁ AI ELE VIVE DIA E NOITE NAS REDES SOCIAIS A DEFENDER O INDEFENSÁVEL.

  4. Arthur

    VAI TRABALHAR FLÁVIO DINO LARGA REDE SOCIAL.

  5. Mauro

    Os dois estão totalmente errados, pois um juiz não pode dizer o que disse em sua decisão porque não tem nada a ver e o governador não deve responder afinal ele vive mesmo nas redes sociais,

  6. FERNANDO 81

    Governadorzinho arrogante, prepotente, só sabe utilizar de retóricas inúteis para justificar o injustificável.
    Como sempre arrota baboseira travestida de discurso intelectual superior, mas foge do tema central que foi abordado: A FALTA DE DEFENSOR PÚBLICA NA COMARCA!!
    Teus engodos e subterfúgios retóricos enganam cada vez menos FLÁVIO DINO.

    ARREPENDIDO TOTALMENTE DE TER VOTADO NESSE HIPÓCRITA CUJO DISCURSO NÃO CORRESPONDE AOS FATOS!

  7. ACR MOTENSE

    Foi mal, juiz!

  8. Francisco Gaglianone

    Se ele é comunista, não poderia ser outra coisa senão autoritário.

    • DOUTOR DA FEDERAL

      GAGLIOANONE VC TEM IDADE MENTAL DE 12 ANOS…PAROU NA GUERRA FRIA?? COMUNISMO, AUTORITARISMO..SO FALTA VC ORGANIZAR A MARCHA DA FAMILIA E PEDIR ARREGO A UM GENERAL…QUANTA FALTA DE BOM SENSO E INTELIGÊNCIA MESMO! MÁ-FÉ INTELECTUAL! TRABALHAMOS POR UM ESTADO MELHOR! TIRAMOS DO PODER UMA OLIGARQUIA E POVO NÃO ATENTA PARA ISSO…

  9. Francisco Gaglianone

    Sabia que na escola se aprende a boa gramática. Agora, andar e mascar chicletes…pra mim é novidade. Vivendo e aprendendo!!!

  10. Ismael

    BEM FEITO PARA ESSE GOVERNADOR QUE SÓ QUER SABER DE DEFENDER DILMA E NÃO BRIGA PELO MARANHÃO DESSAS ESTRADAS VERGONHOSAS COMO É A BR-135.

  11. Simone

    Alguém realmente precisava mesmo mandar esse governador trabalhar porque ele só fala asneiras nas redes sociais.

  12. Ana Lúcia

    Nunca pensei que tivesse votado em um Governador com um nível tão baixo se arrependimento matasse………………

  13. Marcelo

    AUTORITÁRIO ISSO SIM QUE ELE É.

  14. Rafael

    O juiz está mais do que certo porque Flávio Dino passa o dia inteiro nas redes sociais e é o governador do twitter e facebook.

  15. Paulo Henrique

    Esse Governador autoritário e palpiteiro adora manifestar as suas bobagens nas redes sociais sobre todos os assuntos e não quer se criticado por isso? Então que ele pare de escrever besteiras e procure administrar o Maranhão porque foi para isso que ele foi eleito.

  16. Lucas

    VAI TRABALHAR GOVERNADOR LARGA REDES SOCIAIS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: