Edivaldo vistoria obras de urbanização

3comentários
EdivaldoHolandaJr
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e Antônio Araújo, da Semosp visitam Residencial Paraíso

O prefeito Edivaldo vistoriou durante a semana, o andamento das obras de urbanização no Residencial Paraíso, que incluem serviços de drenagem, terraplanagem, asfaltamento e implantação de bloquetes. Serão urbanizadas mais de 70 vias, totalizando 11 km de ruas recapeadas. A obra inciada esta semana já beneficia os moradores da região.

“Há mais de 20 anos as pessoas esperavam por esse momento. Estamos como uma grande ação de urbanização no Residencial Paraíso, e continuamos a investir não só aqui, mas em muitos outros pontos de obras por toda a cidade. Na região Itaqui-Bacanga, temos também ações nas áreas de infraestrutura urbana, saúde e moradia”, destacou o prefeito Edivaldo.

As obras no Residencial Paraíso já proporcionam impacto positivo para a população. Com o trabalho de drenagem e pavimentação, a Prefeitura de São Luís está promovendo melhorias no bairro, oferecendo aos moradores infraestrutura urbana adequada e digna.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, também enumerou os benefícios da ação da Prefeitura para os moradores da região.  “Esta é uma área predominantemente residencial e com essa ação, a Prefeitura pretende beneficiar as famílias que vivem na região”.

Segundo o titular da pasta a urbanização dessa área proporcionará aos moradores melhoria da qualidade de vida e valorização dos imóveis.

Foto: A. Baeta

3 comentários para "Edivaldo vistoria obras de urbanização"


  1. Pedro

    Estive nesse fim de semana no Residencial Paraíso, está ficando bem bonito pro lado de lá.

  2. Bruno

    Apesar de não ter votado em Edivaldo, tenho que confessar que ele é um Prefeito presente, ele constantemente está vendo essas obras, não dá desncass. Rs

  3. Rodrigo

    O prefeito Edivaldo está trabalhando muito nas áreas mais carentes na nossa cidade é isso é muito importante.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: