Sampaio agradece apoio a Flávio Dino

4comentários

FlavioDInoSampaioBasquete

Na tarde desta segunda-feira (2), o deputado Sergio Frota, comissão técnica do basquete do Sampaio e a jogadora Letícia Xavier visitaram o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões para agradecer o apoio do Governo do Maranhão, fundamental para a conquista da edição 2015/2016 da Liga de Basquete Feminino (LBF).

O deputado e presidente do Sampaio, Sergio Frota destacou a importância da parceria com o Estado que viabilizou essa conquista inédita para o basquete maranhense.

“Sem o olhar sensível por parte do executivo, não adiantaria investir no esporte. Os meus mais sinceros agradecimentos a equipe do basquete, as nossas atletas, e especialmente nosso governador por tornar possível o sonho deste título”, disse Sérgio Frota.

O diretor do basquete feminino do Sampaio, Murilo Dias, também ressaltou o apoio do governador através da Lei de incentivo ao esporte, contribuindo para a formação de novos atletas.

“Graças a esse amparo é que o Sampaio teve condições de investir no treinamento de nossas atletas”, afirmou.

A mais nova das jogadoras, a maranhense Letícia Xavier, ressaltou o papel do Estado e agradeceu ao governador Flávio Dino por abraçar o projeto.

“Preciso reconhecer o carinho que o governador teve com esse projeto. O esporte é inclusão social, e eu sou prova viva disso”, disse Letícia.

No encontro, estiveram presentes, também, o Secretário de Esportes e Lazer, Márcio Jardim e o vice-governador, Carlos Brandão.

Foto: Gilson Teixeira

4 comentários para "Sampaio agradece apoio a Flávio Dino"


  1. jose carlos silva

    E que se faça justiça ao autor da Lei de Incentivo ao Esporte e Cultura, o ex Deputado Joaquim Haickel. O esporte e a cultura do Maranhão serão eternos devedores do Deputado.

  2. Emerson Veras

    Estou Feliz! Mas estou mesmo é triste, pois hoje dentro da Sedel tem um turminha comandada pelo Secretário Márcio Jardim para só Aprovar Projetos de Lei de Incentivo ao Esporte se tiver uma tal Carta de Intenção para que Ele Márcio saiba quem é o futuro patrocinador do Tal Projeto e depois o mesmo mandar os seus aliados no esquema ir visitar o tal patrocinador para não Patrocinar.
    Então Governador Flavio Dino essa é a Mudança no Esporte?
    Acredito que o Governador tem que fazer é uma mudança na Sedel.

    • Marco Antonio Pires

      a lei de incentivo só saí para os apadrinhados?Estou com um projeto “engavetado” na SEDEL. Ja andei milhões de vezes e não consigo nada.Mas tem projetos que basta um $$$ liberado sai rápido. O que me diz Secretário Marcio Jardim?

  3. Paulo Neto

    Minha nossa. O Governador estava cercado por todos os lados de pessoas ligadas ao Vice da CBFS. Devia estar se coçando todo. Ele tem que saber que os competentes e que sabem trabalhar formavam outra equipe em tempos outrora e não essa dele que taí. Esse Secretário de Esportes além de querer dar uma de valentão, gosta mesmo é de aparecer na hora das fotos. Trabalhar que é bom para o nosso Esporte não sabe nadica de nada. Abre o olho Governador que no seu governo tem cobra engolindo cobra.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: