Edivaldo destaca conquista do Sampaio

1comentário
EdivaldoHolanda
Edivaldo Holanda (PTC) parabeniza Sérgio Frota pela conquista do Sampaio no basquete

Em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira (3), o deputado Edivaldo Holanda (PTC), ao destacar a conquista do Sampaio Correia de Basquete Feminino, no campeonato brasileiro, parabenizou o deputado Sérgio Frota e a atleta maranhense Iziane pelo trabalho que vêm desenvolvendo em prol do esporte no Maranhão.

Em princípio, ele homenageou o deputado Sérgio Frota que, segundo Edivaldo Holanda, chegou à direção do Sampaio Corrêa em uma hora em que aquele time precisava de uma força nova, de alguém que pudesse levar o time à altura de grandes times nacionais.

“O Sérgio nos trouxe grandes alegrias com o Sampaio. O Maranhão se uniu e torceu pelo time na sua luta em busca de um título nacional. Não chegou lá, mas fez bonito, fez bem feito, demonstrou garra, levou o nome do Maranhão aos quatro cantos deste país”, afirmou o deputado.

Ele também acrescentou que Sérgio Frota também criou o Sampaio Corrêa Basquete Feminino, tendo conquistado o título de campeão brasileiro na última disputa com o time do Corinthians, tendo a atleta Iziane como a melhor jogadora do campeonato.

“A Iziane foi eleita a melhor atleta do campeonato, ela que é do bairro da Liberdade e que junto com o prefeito e o governador Flávio Dino entregou uma quadra de esportes para atender cerca de 30 mil pessoas da Liberdade e de todo o entorno daquele bairro”.

O deputado também destacou a Lei do Incentivo ao Esporte, de autoria do ex-deputado Joaquim Haickel, que beneficia o esporte em todo o Estado. Outro destaque foi a atitude do governador que, apesar da crise nacional, fez a renúncia de receita para ajudar o Maranhão no esporte, em especial, o Sampaio Corrêa de Basquete Feminino, que trouxe a memorável vitória nesse campeonato.

“Parabéns ao governador Flávio Dino que, baseado na Lei de Incentivo ao Esporte, fez a renúncia em favor do time do Sampaio Corrêa de Basquete Feminino. Parabéns mais uma vez a Sérgio Frota, ao Joaquim Haickel, à Iziane, ao prefeito Edivaldo e ao nosso governador Flávio Dino”, finalizou o deputado Edivaldo Holanda.

Foto: JR Lisboa/Agência AL

1 comentário para "Edivaldo destaca conquista do Sampaio"


  1. Ronaldo

    é isso aí Deputado Edivaldo Holanda! Palavras muito felizes sobre o nosso Sampaio, seja no futebol, seja no basquete, esse clube só nos dá alegria e orgulho de ser maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: