Indefinição no Moto preocupa torcedores

1comentário
RodrigoRamos
Estreia do Moto na Série D será dia 12 de junho

Faltando um mês para a estreia do Moto no Campeonato Brasileiro Série D, o clima em meio à torcedores é de certa preocupação e apreensão.

Tenho dito aqui e todos são sabedores que o time do Moto apesar da boa campanha no Campeonato Maranhense é uma equipe limitada. O Moto tem carência nas laterais, na zaga, no meio-campo e no ataque.

O presidente Hans Nina até comentou sobre alguns nomes que foram destaques no Estadual, mas as conversas não avançaram e até aqui a única contratação foi a do zagueiro Luís Fernando, mas que terá que cumprir suspensão imposta pelo STJD.

Nem mesmo a renovação do contrato com os principais jogadores do elenco foi feita. Pelo visto, os dirigentes vão esperar o término do Campeonato Estadual que mesmo que ocorra no dia 18, ainda assim o Moto terá perdido um tempo importante.

Essa demora só vai piorar as coisas e o Moto vai acabar perdendo os bons jogadores novamente.

Essas conversas, segundo o diretor de futebol Waldemir Rosa e o presidente Hans Nina serão intensificadas a partir de agora. Mas isto não foi dito há duas semanas???

O fato é que o Moto não pode, a exemplo do que aconteceu no Campeonato Maranhense perder tempo novamente na montagem da equipe e muito menos errar em algumas contratações.

Por enquanto o que não pode é o clube ficar parado, pois a estreia na Série D já tem data marcada e não vai ser nada fácil a missão de conquistar o tão sonhado acesso à Série C.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

1 comentário para "Indefinição no Moto preocupa torcedores"


  1. Mauro

    Dadá não conhece nada de futebol é apenas um cara esforçado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: