Escolas ainda não iniciaram ano letivo

0comentário

escolafechada

Após o protesto de alunos no município de Coroatá, a deputada Andrea Murad (PMDB) pediu informações à Seduc sobre todas as escolas estaduais que ainda não iniciaram o ano letivo.  A parlamentar também repercutiu a situação de Coroatá onde os centros de ensino Clodomir Milet, Lêda Tajra e Francisco Gonçalves Magalhães estão fechados.

“Um absurdo, alunos de escolas estaduais em Coroatá ainda não iniciaram o ano letivo e resolveram sair em protesto pela negligência de Flávio Dino. Como esses estudantes podem se preparar para o ENEM com toda essa irresponsabilidade do governo??? E a escola está fechada porque iniciaram uma reforma que não conseguiram concluir. E ainda sem previsão para o início”, escreveu em seu perfil nas redes sociais.

O pedido de informações visa entender e cobrar providências não apenas para as escolas estaduais em Coroatá, mas em todo o Maranhão. Andrea Murad quer saber quantas escolas, onde, quais os reais motivos de estarem fechadas e a previsão para iniciarem as aulas.

“Hoje pedi informações à Seduc sobre as unidades de todo o estado que se encontram na mesma condição para cobrar providências sobre essa perda irreparável para milhares de estudantes”, disse.

Fica o espaço para esclarecimento da Seduc.

Sem comentário para "Escolas ainda não iniciaram ano letivo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: