Wagner Lopes é apresentado no Sampaio

4comentários
WagnerLopeseSergioFrota
Novo técnico do Sampaio Wagner Lopes é apresentado pelo presidente Sérgio Frota

Para começar a reagir no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio apresentou na tarde desta quarta-feira (25), o novo treinador Wagner Lopes.

Ele acompanhou ontem no Castelão, a derrota do Sampaio para o Paraná, por 2 a 1, a terceira consecutiva do time maranhense que é o lanterna da competição.

O novo treinador disse esperar contar com a ajuda de todos para tirar o Sampaio da situação atual.

“Eu encaro com muita tranquilidade e muita confiança o trabalho que a gente terá que fazer. Chego com muita motivação para fazer o meu melhor e no primeiro momento tirar o time dessa situação. Não sou o salvador da pátria, pelo contrário eu vou precisar da ajuda da comissão, dos funcionários e dos jogadores. “, disse Wagner Lopes.

O presidente Sérgio Frota prometeu estar mais presente no clube de agora em diante.

“Vou estar mais presente no Sampaio. Vou passar para cá para dentro e se eu tiver problema eu peço licença do meu mandato de deputado, mas o Sampaio vai sair dessa situação”, disse.

O Sampaio também divulgou uma lista com nomes de seis jogadores dispensados: Marcos Damasceno, Felipe Santos, Jeanderson, Ruan Gabriel, Gustavo e o atacante Luís Gueguel que sequer chegou a jogar. Ontem já haviam rescindido com o clube Auremir e Genílson.

Foto: Vinícius Bogéa/ Sampaio

4 comentários para "Wagner Lopes é apresentado no Sampaio"


  1. vini

    ta desesperado né fruta?kkkkkkkkkkk
    pedir liçença do mandato?te decide!

  2. paulo

    Zeca o problema do sampaio nao e tecnico tu sabes disso. O elenco e muito fraco, sao jogadores de serie c ou d , se nao troussermos jogadores a altura seremos rebaixados com certeza . E necessario , um zagueiro, um goleiro, o meio de campo todo , um centroavante e mais um atacante. Chega de desculpa que os jogadores nao tem garra , tao sonolentos em campo , falta na verdade e qualidade.

  3. Francisco Gaglianone

    COITADO…NÃO SABE O QUE VAI TER PELA FRENTE!!!

  4. paulo

    E ai zeca,quem vai defeder.meio compo pessimo ,jogadores de serie d , grande mudanca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: