Edivaldo entrega praça da Cohab

4comentários
Prefeito Edivaldo entrega Praça V totalmente reformada aos moradores da Cohab
Prefeito Edivaldo Holanda Jr. entrega Praça V totalmente reformada aos moradores da Cohab

O prefeito Edivaldo entregou aos moradores da Cohab, na noite desta quarta-feira (25), a Praça V, no bairro Cohab Anil II. É a 16ª praça da cidade que, após restauração, é entregue à população pela prefeitura de São Luís.

A reinauguração do espaço é parte das ações que vem sendo realizadas na atual gestão para restauração de logradouros da cidade que se encontravam danificados. Edivaldo foi recebido pelos moradores do bairro com grande entusiasmo e reconhecimento pelo trabalho concluído.

“Estamos trabalhando arduamente por São Luís. Desde o primeiro dia da nossa gestão começamos um intenso planejamento de melhorias para nossa cidade, e estamos colhendo os bons frutos desse trabalho realizado. Esta praça é um novo espaço de convívio social para os moradores da Cohab e da região. Aqui eles poderão se reunir para conversar e praticar esportes”, disse o prefeito Edivaldo.

Segundo Edivaldo, os projetos de reestruturação de praças estão sendo elaborados com participação efetiva da população, ressaltando aspectos paisagísticos que contribuam diretamente para a saúde dos frequentados.

“Esta é uma obra sólida, um espaço de convivência importante para este bairro, que agora foi valorizado com a contribuição da Prefeitura de São Luís”, completou.

A Prefeitura já recuperou as praças do Pantheon (Centro), Praça do Circo Escola (Cidade Operária); as praças da Camboa e Carlos Chaib (Camboa); Praça José de Ribamar dos Santos Corrêa (no bairro Rio Anil); Praça da Roxinha (Ipase de Baixo); Renascer e Ruy Frazão, (Cohab); as praças Verão, Jackson Lago e das Árvores (Cohatrac); Praça Irmã Gabriella Torselli, no bairro Turu; a praça Nossa Senhora das Graças (Coradinho); Praça do Letrado (Vinhais) e a primeira etapa da reforma da Praça do Pescador, no Portinho.

Foto: A. Baêta

4 comentários para "Edivaldo entrega praça da Cohab"


  1. Joelson

    Edivaldo recebe critica independente do que ele faça. Mas ele tá trabalhando, e isso que importa pra cidade e para as pessoas.

  2. Joao

    Parabens Edivaldo! Continue assim, realizando. Deus o abencoe!

  3. Ribamar r

    Zeca
    E a praça João Lisboa vão recuperar quando ?e os abrigos quando ? Uma sujeira insuportável sem banheiros
    Um abraco
    Um abraço

  4. Nonato Lopes

    Gosto do muito do Edivaldo Holanda Junior, mas acho que ele e nem a equipe dele passou pela Avenida 02 do primeiro conjunto Cohab Anil, é a avenida que tem mais praças na Cohab, esqueceram até de fazer a limpeza das mesmas. Prefeito mande pelo menos limpar essas praças até pelo Amor de Deus já que você é Evangélico.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: