Sampaio é humilhado pelo Náutico

16comentários
SampaioeNautico
Sampaio é goleado pelo Náutico por 5 a 0, na Arena Pernambuco e segue na lanterna da Série B

Por essa nem mesmo o mais otimista torcedor do Náutico esperava. A goleada por 5 a 0, sobre o Sampaio diria que foi demais para o Náutico.

Definitivamente a situação no Sampaio não é nada boa. Na estreia do técnico Wagner Lopes, o time maranhense foi impiedosamente goleado pelo Náutico ampliando a crise após seis jogos sem vencer.

O Tricolor segue na lanterninha e ainda não pontuou na Série B.

O Sampaio só resistiu 20 minutos até levar o gol de pênalti no primeiro tempo. A partir daí foi vexame… Dois, três, quatro, cinco a zero.

Se alguém ainda tinha dúvida da fragilidade do Sampaio, acredito que agora ficou mais do que evidente.

Em apenas quatro jogos, o Sampaio com o seu meio-campo que não marca, um setor defensivo horrível e goleiros que falham em todos os jogos levou nada mais, nada menos do que 13 gols.

Tenho falado aqui que este é o pior time que o Sampaio montou nos últimos cinco anos. Além de ser uma equipe tecnicamente muito ruim é uma equipe sem alma, sem o sangue Tricolor na veia.

A competição apenas está começando, mas do jeito que o Sampaio vem jogando a impressão que tenho é que o time parece estar nas últimas rodadas a caminho de um rebaixamento.

Ainda é cedo para falar desse fantasma de rebaixamento, mas um time precisa ser feito antes que seja tarde demais.

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

16 comentários para "Sampaio é humilhado pelo Náutico"


  1. WELLINGTON

    Bom dia !
    Tenho pena desse coitado, está apanhando mais que boi ladrão. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. paulo

    zeca, disse errado , flamengo do piaui.

  3. Francisco Gaglianone

    Humilhado!!! O Naútico foi até amigo, era pra ser de uns 10… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. nego,neguinho,negada

    O SAMPAIO LEVOU UMA “FROTA” DE GOL. Sergio Frota teria que ter feito um esforço e ter deixado um base do ano passado, goleiro e meio de campo.
    Totalmente perdido o time, meio de campo fraco, Edgar correndo sozinho.
    Pode anotar ai, outro sufoco próximo jogo

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes

    A nossa situação no campeonato a cada dia piora.Time horroroso com deficiência em todos os setores do campo.Observa-se que mesmo a equipe tendo entrado com o intuito de marcar forte,isso dissolve-se em poucos minutos devido a fragilidade técnica da maioria dos jogadores.Sérgio Frota apostou a última ficha em relação a comissão técnica e agora terá que apostar a última ficha também em relação a contratação de alguns jogadores,se é que ainda tem alguém dando bobeira a esta altura do campeonato.Quando perdemos a 2ª partida, falei com convicção que já era acesso,agora depois de mais um desastre,o rebaixamento já é nítido.Mais como bom boliviano estarei na espera de um milagre ou algo mais extraordinário,pois talvez nem um milagre nos salve.Tricolor estás marcando touca,nós não somos de dar bobeira.Sempre Sampaio.

  6. Vini

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….time folclórico realmente
    Tá lindo assim, continue com esse elenco maravilhoso…. Crise crise crise crise!!! Primeiro classificado pra C 17

  7. Jorge Luis / Sul do Pará

    Sou torcedor do Sampaio Corrêa mais não sou iludido como muitos, não podemos cobrar sangue e alma, desse projeto de time? Se tivesse mantido a base, aí sim! A maioria dos jogadores não tem identificação com o clube, alguns já conhecem até o caminho do rebaixamento (ogol.com.br), com outros clubes, outros foram dispensados por falta de qualidade técnica Tem que repatriar o Plínio e o Léo Salino, trazer um lateral, Goleiro e um meia. Caso contrário… Ah meu Deus!!!

  8. Salazar

    Sou torcedor do santa e vejo com tristeza um dos times mais tradicionais do Norte e Nordeste nessa situação ontem eu fui ao jogo pois moro perto da arena e vi um Sampaio frágil aí no Maranhão e o único time grande e não pode ficar dessa forma creio que o Sampaio vai sair dessa.

  9. JOAQUIM

    DEMAIS PARA O NAUTICO PQ ZECA? VC CONHECE RECIFE? LA ELES TEM O SAMPAIO COMO TIME PEQUENO E FOLCLORICO…DUVIDAR ESSE TIME DO SAMPAIO SERÁ O SACO DE PANCADA DA SERIE B, AGORA ESSES TIMES TEM QUE PEDIR PERMISSÃO…NÃO ACHO JUSTO BATEREM, SEM SE REPORTAR AO PAPÃO DO NORTE…HAHAHA

    • Paulo

      Meu amigo a única alegria sua como torcedor do moto e falar mal do Sampaio rapaz morei no Recife e o Sampaio é um time respeitado ou você seu idiota esqueceu que o Sampaio já fez ótimas campanhas e ganhou esse times de lá rapaz vocês motejardes são muito palhaços mesmos pelo menos procurem respeitar um clube que tem quase 100 anos time folclórico que eles acham e o morto por acham que é o Flamengo do Piauí mi.

      • JOAQUIM

        PAULO, PRIMEIRO NÃO SOU SEU AMIGO, ACHO Q ESSA CONVERSA N VAI LONGE PELO SEU BAIXO NIVEL INTELECTUAL..BOLIVETE DESDENTADO…MAS PARA O MAL DOS SEUS PECADOS, NOS TORCEDORES DO PAPÃO TEMOS MUITOS ALEGRIAS, DENTRE AS QUAIS COMEMORAR O TITULO MARANHENSE DESTE ANO! O DESTINO DO TIME DE CAMISA FEIA É ESSE MESMO, ESSA HISTORIA JA CONHECEMOS, O TIME FICA BEM , UM ANO, DOIS ANOS, ATE ELEGER QQ UM..CHACOTA NACIONAL!

        • Paulo

          Ei Carlota joaquina o time da camisa de imitação do Flamengo do pi não vai passar nem da primeira fase rapaz respeita o Sampaio o maior do Maranhão

  10. paulo

    time que nao coseguiu ganhar do river por mais de 2 gols na copa do nordeste e foi eliminado, perdeu aqui pro inter de lages , perdeu pro fraco figueirense ia ganhar de quem?

    • Zeca Soares

      Maso Sampaio não enfrentou o Ríver na Copa do Nordeste.

  11. paulo

    sampaio apostou errado trazendo jogadores baratos e de times pequenos , achando que ia dar sorte . tem que contratar um time novo e com jogadores conhecidos pra chegar e jogar, caso contrario na decima rodada ja estaremos rebaixados

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: