Sampaio vai ao mercado para reagir

10comentários
SergioFrota
Sérgio Frota diz que vai contratar mais oito

Para tentar reagir neste início de Campeonato Brasileiro Série B, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota anunciou a contratação de pelo menos mais oito jogadores.

Sem citar nomes, Sérgio Frota disse em entrevista à Rádio Mirante AM que virão dois goleiros, dois zagueiros, um volante, um meia e mais dois atacantes. Os jogadores estão sendo indicados pelo técnico Wagner Lopes.

Sérgio Frota disse que alguns jogadores serão desligados do clube, mas também não confirmou nomes.

O Sampaio fez quatro jogos e sofreu quatro derrotas, sendo duas delas com goleada por 4 a 0 para o Vasco e 5 a 0 para o Náutico. O time levou 13 gols em apenas quatro rodadas e ocupa a última colocação sem sequer pontuar na competição.

“Estou tranquilo e sei que vamos mudar essa situação do Sampaio com muito trabalho. Temos que fazer um campeonato agora de recuperação e não podemos mais errar nas contratações. Vamos reverter esse quadro e calar a boca de muitos pessimistas de plantão”, disse Sérgio Frota.

O Sampaio enfrenta o Bragantino, nesta terça-feira (31), às 19h15, no Estádio Castelão.

Foto: Agência Assembleia

10 comentários para "Sampaio vai ao mercado para reagir"


  1. WELLINGTON

    Bom dia !
    Qual o mercado ? mercado Central ou Mercado do Automóvel? Temos taca no castelão hoje, Mas uma vitoria dos Visitantes sobre os coloridos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Guerrilheiro

    É desespero. É desespero. É desespero. É desespero. É desespero kkkkkkk

  3. vini

    kkkkkkkkkkkkkkkk…outra taca amanhã…mercado central…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Francisco Gaglianone

    Que mercado o Sampaio vai???

    Mercado Central???

    • Zeca Soares

      Rapaz, Chicão a situação é grave demais para brincadeira.

      • Francisco Gaglianone

        Eu quero que o Sampanha se exploda!!! kkkkkkkkkk

        • Paulo Bolivão Original e Verdadeiro

          Rapaz esse Francisco Gaglione é um forasteiro de primeira é daqueles que vem de fora para cá e não vai embora só fala mal da cidade dos nossos clubes, rapaz você vai lavar tua boca para falar do Sampaio cara !

  5. Joao pedro

    Abriu o bocão, pegou algum empréstimo, ja tá se achando.

  6. Tricolor

    Sërgio Frota está pagando caro pela falta de humildade e de valorizar quem está ã sua volta. Que esta lição e que o momento lhe sirva para rever seus conceitos e forma de trabalhar no futebol.

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Esperamos que esses jogadores consigam dar a sua parcela para sairmos dessa situação.Agora sendo de qualidade,mesmo assim precisarão de adaptação.Por isso qualquer ansiedade em demasia em busca de grandes resultados de imediato é pura utopia.Mais como o campeonato não espera,precisamos vencer de qualquer maneira,por qualquer placar e jogando bem ou mal.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: