Sampaio empata com o Bragantino

4comentários
SampaioBragantino
Sampaio e Bragantino empatam por 0 a 0, no Estádio Castelão, pelo Brasileirão Série B

O Sampaio precisava da vitória para iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro Série B, mas voltou a tropeçar em pleno Castelão ao empatar por 0 a 0 com o Bragantino.

O placar diz muito bem como foi a produção das duas equipes que não criaram praticamente nenhuma oportunidade de gol durante os noventa minutos.

Mesmo com as mudanças promovidas na equipe pelo técnico Wagner Lopes, o Sampaio ainda não apresentou a evolução espetada para reagir na competição e mais uma vez demonstrou ser uma equipe sem confiança.

O Sampaio só conseguiu melhorar no segundo tempo com a entrada de Edgar que não pode ficar no banco de reservas, principalmente na situação crítica  na qual a equipe se encontra.

Com o resultado, o Sampaio segue na última colocação com 1 ponto. O Bragantino é o décimo sexto com 4 pontos.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (4). O Sampaio pega o Ceará, às 16h, no Castelão. O Bragantino enfrenta o Atlético-GO, às 21h, no Serra Dourada.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

4 comentários para "Sampaio empata com o Bragantino"


  1. MARCOS VALENTINO

    Realmente foi um jogo duro!!!!!
    Um jogo duro dese ver.

  2. jose carlos silva

    Zeca, acho que o Sampaio melhorou muito. Afinal, conseguiu não PERDER. Vc não acha uma grande evolução?

  3. WELLINGTON

    Bom dia !
    Parabéns vocês conseguiram afinal o primeiro ponto ninguém nunca esquece, agora essa história de dizer que o Bragantino e tão fraco quanto o Sampanha isso é brincadeira, são duas carniças então o resultado foi mas que do que justo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Ainda não foi dessa vez que comemoramos uma vitória e nem vou dizer que o time não perdeu porque o empate foi péssimo resultado.Esse time do Bragantino é tão fraco como o nosso e o nosso técnico foi certeiro e corajoso em ter mexido em mais de meio time.Caramba irmãos! Nunca tinha visto isso no futebol,mas era necessário.Quanto ao não aproveitamento do Edgar desde o início,só o técnico poderá responder,pois é disparado o nosso melhor jogador,mesmo estando sem marcar a um bom tempo.Nossa situação é delicadíssima,mas espero dias melhores.Não dar para cobrar nada por enquanto.Os jogadores do meio também estão mal.Nem Gago,nem Amora ou Pedrinho fizeram boa partida.Nossa expectativa se volta para as estreias dos novos jogadores que ainda não chegaram,pois com o time atual espero que pelo menos não percamos.Rapaz ninguém coloca essa bola pra dentro,tem que testar logo esse atacante que chegou,talvez,quem sabe,não joga essa bola pra dentro.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: