Desabafo revela omissão da Sedel

8comentários

Patdesabafa

O desabafo de uma mãe de atleta que disputa os Jogos Escolares Ludovicenses (JEL’s) competição promovida pela Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) é a demonstração do descaso e mostra muito bem porque o poder público vem matando aos poucos com o JEMs.

Quadras ruins, estruturas ruins, atrasos nos horários dos jogos, arbitragens ruins, enfim… Uma demonstração de que estão cumprindo regulamento e fazendo de conta que estão levando o esporte a sério.

Este desabafo deve servir de reflexão àqueles que estão na pasta não por vocação, mas por conta de interesses políticos e que nada tem a ver com o esporte.

O nosso agradecimento a Patrícia Longo por permitir a publicação do seu desabafo aqui no blog. Certamente a sua opinião reflete a realidade vivenciada por muitos pais, atletas, técnicos e até de quem está trabalhando dignamente nos jogos.

Que o governador Flávio Dino possa ver o esporte com a devida importância que ele tem.

Lamentável!!!!

8 comentários para "Desabafo revela omissão da Sedel"


  1. Francisco Gaglianone

    Muito me admira a situação estar desse jeito, logo numa competição promovida pela Prefeitura em que o Prefeito recebeu o titulo de PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Antônio

    Entendo a preocupação dessa mãe, mas após anos de abandono, seria impossível mudar isso da noite pro dia, mas já percebemos algumas melhoras em algumas praças esportivas, como Nhozinho, Castelinho, Costa Rodrigues e etc.. Tenho certeza que em breve teremos uma realidade bem melhor.

    • Zeca Soares

      Nhozinho Santos fechado e será reaberto sem qualquer reforma, apenas pintura e pequenas adewquações…. Costa Rodrigues não funciona após a reforma. Castelinho não teve melhora alguma, apenas receberam um placar eletrônico novo e uma quadra de basquete por conta do Sampaio e Maranhão Basquete, o restante não tem melhora alguma.

  3. Heitor

    Ela fala isso prq não sabe como lidavam antes com esses jogos estudantis, se soubesse perceberia o quanto melhorou nos últimos anos, agora estão até reformando o Castelinho.

    • Zeca Soares

      Agora está pior, pois reduziram ainda mais o JEMs este ano e a estrutura está cada vez pior.

  4. jose carlos silva

    Zeca, A SEDEL só está funcionando para benefícios pessoais. Ali não existe quem entenda de gestão, o único que se esforça é o senhor Fernando Lins.

  5. Wellington

    Bom dia !
    Nós temos Secretário de Esportes ? Sinceramente não conheço e nunca ouvir falar. Palhaçada isso.

  6. carlos sousa

    Esse vagabundo desse comunista Marcio Jardim, so vive em Brasilia , defendendo a pilantra da DilmANTA , junto com o Dinossauro !!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: