Roberto Fernandes retira pré-candidatura

5comentários
Jornalista Roberto Fernandes não será candidato
Roberto Fernandes não será mais candidato

O jornalista Roberto Fernandes retirou a sua pré-candidatura a vereador de São Luís pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A decisão foi tomada em função de problemas familiares.

A família de Roberto Fernandes atravessa momento muito delicado com o derrame cerebral sofrido pelo cunhado Manoel Moraes, o Bastico que é Secretário de Saúde do município de Bequimão e principal incentivador da entrada do jornalista para a política.

Segundo Roberto Fernandes, a prioridade agora é a união da família em torno da recuperação de Bastico.

“A minha pré-candidatura a vereador é um projeto que a gente está adiando neste momento. A família está totalmente voltada para a recuperação do Bastico e nós sabemos que este processo é muito lento e todos nós mais do que nunca precisamos estar ao lado dele” disse.

Roberto Fernandes agradeceu o carinho das pessoas que vinham colaborando com o projeto da sua pré-candidatura e amigos.

“Nós estamos conversando com os amigos e colaboradores da nossa pré-campanha que estão sendo solidários neste momento bastante difícil. E quero agradecer o carinho das pessoas comigo e minha família”, finalizou.

Foto: Zeca Soares

5 comentários para "Roberto Fernandes retira pré-candidatura"


  1. saraiva

    Roberto Fernandes,excelente nome,perde SLZ,lamentamos a desistência,mas a família em primeiro lugar.Boa recuperação ao secretário.Deus no comando.Abs!

  2. Sales

    Bela atitude, caro Roberto Fernandes. Te admiro como pessoa, como profissional que és. Desejo plena recuperação ao teu cunhado.Deus está com vocês.Tudo dará certo! Deus é Todo poderoso!

  3. Reinaldo Tosco

    Com certeza é a melhor coisa que Roberto Fernandes fez, família em primeiro lugar, Deus ha de prover a melhora do seu cunhado e irmão Bastico Moraes. E isso só mostra o homem correto, sem interesses obscuras e de família que ele é. Infelizmente quem perde somos nós aqui de São Luís, perdemos um grande aliado que Roberto seria na Camara Municipal.
    De qualquer forma, FORÇA BASTICO MORAES.

  4. Joaquim

    Breve farei uma visita ao Primo Bastico! Em Bequimão, as orações continuam.

  5. Jeffersson

    Desejo pronto restabelecimento da saúde do familiar do Roberto Fernandes e lamento a retirada da candidatura pela experiencia e coerencia do Profissional e cidadão Roberto Fernandes. Precisamos renovar 100% essa camara municipal com pessoas da comunidade comprometidas com a população e com ideias novas. Hoje a camara de vereadores é um aglomerado de fisiologistas fora rarissimas exceções que buscam apenas obter vantagens pessoas e totalmente afastados dos anseios da população. Com afastamento do Roberto espero que concretizado a candidatura do Marcial este cumpra essa nobre função que há tanto tempo vem sendo diminuida pelo atuais vereadores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: