Roseana, Lobão e PRB com Gilberto Aroso

0comentário

GilbertoAroso

O ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (PRB) segue viabilizando apoios importantes para sua tentativa de retornar ao comando da prefeitura do município. Desde que confirmou que seria mesmo pré-candidato, Gilberto Aroso tem conseguido adesões fundamentais para a disputa eleitoral.

Depois de viabilizar apoios importantes de vereadores de Paço do Lumiar e deputados estaduais, Gilberto Aroso conseguiu agora a confirmação que terá o apoio integral de seu partido, do senador maranhense Edison Lobão e da ex-governadora Roseana Sarney, ambos do PMDB.

Durante esta semana, Gilberto Aroso, em companhia dos presidentes do PRB de Paço do Lumiar, Fred Campos, e do Maranhão, deputado federal Cléber Verde, fizeram uma visita ao senador maranhense Edison Lobão, que se comprometeu a trabalhar pelo retorno de Gilberto Aroso, por entender que é o melhor caminho para o município.

No mesmo dia, o presidente nacional do PRB, o advogado Marcos Pereira, também foi visitado e assegurou apoio integral da legenda para a pré-candidatura de Gilberto Aroso.

Já na quinta-feira (23), o pré-candidato Gilberto Aroso, em companhia do deputado estadual Edilázio Júnior (PV) esteve visitando a ex-governadora Roseana Sarney, que, da mesma forma, não só prometeu apoio como também participar da campanha em Paço do Lumiar.

“Fico feliz que estejamos conseguindo viabilizar essas adesões para fortalecer a nossa pré-candidatura. O povo de Paço do Lumiar merece uma administração comprometida com o nosso município”, afirmou Gilberto Aroso.

Blog do Jorge Aragão

Sem comentário para "Roseana, Lobão e PRB com Gilberto Aroso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: