Sampaio perde e segue na lanterna

3comentários

O Sampaio perdeu para o Oeste por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro Série B. O gol da vitória do time paulista foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo.

A derrotaf oi uma espécie de castigo, pois o Sampaio fazia uma boa partida no setor defensivo e quando tudo se encaminhava para um novo empate fora de casa, o Tricolor levou o gol logo após a expulsão de Diego Lorensi.

Com a derrota, a oitava em doze rodadas, o Sampaio segue na lanterna com apenas seis pontos ganhos e agora a seis pontos de diferença do Avaí que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O Sampaio terá a chance de subir na tabelas nas próximas duas rodadas, pois jogará no Castelão, na terça-feira, às 20h30 contra o Tupi e na sexta-feira, às 21h30, contra o Paysandu.

Veja a classificação:

SerieB

3 comentários para "Sampaio perde e segue na lanterna"


  1. Rony

    Esse presidente não esta mais nem ai para o Sampaio, ele quer é se candidatar a prefeito.

  2. JUNIOR PAPÃO DO NORTE

    ZECA PARABENS PELA ANÁLISE,

    O SAMPAIO JA CAIU…MAS ISTO SE DÁ POR VARIAS RAZÕES, DENTRE AS QUAIS: DIRIGENTES NÃO PROFISSIONAIS, PRESIDENTE MAIS PREOCUPADO COM POLITICA DO QUE COM O CLUBE, CONTRATAÇÕES ERRADAS..O SAMPAIO COMO TIME DE SERIE B PECA POR NAO TER DIRIGENTES COMPROMETIDOS, A DIRETORIA DO SAMPAIO É AMADORA, ISTO SE COMPROVA NOS PESSIMOS RESULTADOS E CONTRATAÇOES EQUIVOCADAS…UMA PENA PARA O NOSSO FUTEBOL..E O FATO DINHEIRO ESTE ANO NÃO PODE SERVIR DE DESCULPA, POIS O SAMPAIO PEGOU SO DE COTAS DE TV 5 MILHÕES…MESMO QUE PARCELADO, DARIA PARA FORMAR UM TIME PARA NÃO ESTAR NESSA SITUAÇÃO. CLUBISMO A PARTE, O SAMPAIO JA CAIU…

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Está muito difícil,digo que praticamente impossível o Sampaio sair dessa situação.As poucas oportunidades que a equipe tem os jogadores não conseguem transformar em gols.Quando começou escanteio pra cá ,escateio pra lá,disse logo, vão acabar perdendo o jogo.O time melhorou com a entrada do Baiano,mas ainda assim muito pouco para mudar o rumo da partida.Quem quiser dizer que é culpa do técnico que diga,mas se não é ele armar o ferrolho,estaríamos sendo goleado todas as partidas.É muita limitação em termos ofensivo.Quem quiser acreditar que acredite e eu estarei aplaudindo,pois é algo que transcede qualquer paixão,mas particulamente não acredito que o Sampaio se recuperará para sair da degola,que ganhar jogos eu sei que ganhará,agora sair da parte crítica eu não acredito.Queria através do que tenho visto, crer nessa possibilidade,mas para mim está acima da razão.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: