Professor critica desorganização dos JEMs

2comentários

JEMs

Tenho falado aqui da desorganização que tomou conta dos Jogos Escolares Ludovicenses – uma das etapas dos JEMs – que é realizada pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Estado de Desportos e Lazer (Sedel).

Está mais do que claro que a Sedel está fazendo os JEMs por fazer, pois inicialmente decidiram diminuir o número de escolas na etapa mais importante – fato que vai provocar desemprego de muitos professores e técnicos, pois a maioria das escolas da capital estarão fora dos JEMs.

Na semana passada postei aqui o desabafo de uma mãe que criticava a situação em relação ao volei. No domingo, na final do basquete não tinham as medalhas e o troféu de campeão.

Agora, a crítica é de um professor em relação ao handebol.

Tudo isso mostra definitvamente que o Governo do Maranhão está pouco ligando para o esporte.

2 comentários para "Professor critica desorganização dos JEMs"


  1. xande

    Mesquita? Fez não valer junto com deu Sando um WxO o futebol de campo..bagunça total..vergonhoso o JELs..a prefeitura que seria a patrocinadora caiu fora e a Sedel assumiu e esta empurrndo com a barriga..Cade a premiação? Vai aparecer tanto vereador querendo ser o pai da criança…

  2. jose carlos silva

    Gente, onde anda o prof. Mesquita? Basta esses PREGUIÇOSOS da SEDEL chamar o prof. Mesquita que ele organiza essa ¨ZONA ¨que são esses jogos. Acorda JARDIM, deixa de malandragem e vai trabalhar, não atrapalha o Governador.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: