Edivaldo entrega kits do São Luís Saudável

7comentários
Prefeito Edivaldo entrega kits de uniformes esportivos do programa São Luís Saudável
Prefeito Edivaldo entrega kits de uniformes esportivos do programa São Luís Saudável

Em apoio às ações do programa “São Luís Saudável”, o prefeito Edivaldo entregou nesta quinta-feira (30), novos kits de uniformes esportivos destinados à prática de atividades físicas desenvolvidas pelo projeto. A entrega dos materiais foi feita aos idosos participantes do núcleo da Cohab, na Quadra Poliesportiva Antônio Jorge da Silva Rocha – o Sabará. Participaram do ato de entrega dos kits os secretários municipais Júlio França (Esporte e Lazer) e Hélio Soares (articulação Política).

O prefeito Edivaldo destacou a abrangência dos benefícios propiciados pelo “São Luís Saudável”, ação executada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semdel). “Sabemos o quão importante é este projeto para os idosos de nossa cidade. Nosso compromisso é melhorar a vida das pessoas, e o projeto São Luís Saudável tem exatamente esse propósito, que é o de proporcionar longevidade com saúde e qualidade de vida aos nossos idosos”, afirmou o prefeito Edvaldo.

Os kits entregues são compostos por uma camisa, bermuda e bolsa. O projeto integra as ações da gestão do prefeito Edivaldo voltadas à assistência à população idosa e tem como principal objetivo incentivar a prática de esporte e o convívio social de pessoas com mais 60 anos.

Segundo o secretário municipal de Desportos e Lazer, Júlio França, o projeto já conta com cerca de 900 idosos participantes. As atividades são desenvolvidas em 12 núcleos espalhados pela cidade. “Estamos consolidando cada vez mais essa importante política pública desenvolvida pelo município em favor do bem-estar de nossos idosos. Aqui eles praticam atividades que contribuam com sua saúde física, mental e emocional, ajudando-os na superação de problemas causados pela ociosidade e o isolamento”, frisou o secretário

Foto: A. Baeta

7 comentários para "Edivaldo entrega kits do São Luís Saudável"


  1. Carlos Santos

    A cidade vem se modernizando a cada dia que passa. Essa ação é uma atitude que impulsiona para a modernização, já que os lugares mais evoluidos buscam o cuidado com a saúde sempre. Parabéns aos envolvidos.

  2. OTILIA

    Edivaldo sempre presente nas ações da prefeitura que beneficiam bastante diretamente a população.

  3. Marcela

    Minha tia participa de um desses núcleos e foi incrível como a saúde dela melhorou. As vezes os idosos precisam só de um pouco mais de atenção e convivência com outras pessoas para se sentirem melhor. Parabéns pelo trabalho! Eu recomendo.

  4. Sandra

    Os idosos merecem respeito a atencao. fico muito feliz em ver esse tipo de noticia sobre a nossa cidade.

  5. Alex

    Valorizar nossa terceira idade é nos permitir que sejamos respeitados quando chegarmos lá, muito bem Prefeito, continue com políticas voltadas para nossos idosos, pois eles merecem.

  6. Jessica

    Muito bom…isso é benefício tanto para o ado social quanto da saúde dessas pessoas. Muito bonito o trabalho.

  7. Milena

    Esse governo de Edivaldo apoia muito esses projetos de desenvolviento para crianças, jovens e idosos. Acho muito importante esse incentivo, pois mostra que a sua gestão está preocupada com o bem estar do cidadão. Seria lindo se todos pensassem como ele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: