Sampaio arranca empate em Londrina

3comentários

TABELA

O Sampaio empatou com o Londrina por 1 a 1, no Estádio do Café, em Londrina, pelo Campeonato Brasileiro Série B e segue na última colocação da competição.

Os destaques da partida foram os dois goleiros. Rodrigo Ramos e Marcelo Rangel fizeram grandes defesas e evitaram que o placar fosse ampliado.

O time maranhense fez um bom jogo e mereceu até uma vitória. Os paranaenses saíram na frente com gol de pênalti cobrado por Germano, no primeiro tempo. No lance que originou o pênalti, um atacante do Londrina estava em impedimento.

O Sampaio reagiu e ainda poderia ter empatado no primeiro tempo. O gol do empate veio na etapa final numa cabeçada do zagueiro Wagner.

O próximo adversário do Sampaio será o Atlético-GO, no domingo, às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia.

3 comentários para "Sampaio arranca empate em Londrina"


  1. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Ei Dionézio você não sabe nem que é a tua mãe cara larga o Sampaio de mão e vai torcer para o teu velocípede !

  2. guerrilheiro

    Quem assistiu ao vivo não tem ideia de impedimento. Os jogadores estão pressionados isso sim. O esportv rep
    etiu várias vezes e nem precisou de tirateima . A imprensa maranhense tá muito preocupada e com medo do presidente do sampêia

  3. dionezio

    Amigo,e o seguinte,enquanto o Sampaio continuar com jogadozinho com esee Pimentinha, Elias que não um chute o jogo inteiro, esse ataque cardíaco,nao vai sair da lanterna nunca.O mais impressionante,que ninguém da imprensa diz nada,falam desse pontinho de ontem,como se tivesse entrado no G4.o que e que tem por traz diss?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: