Mais Asfalto no Centro de São Luís

13comentários

Edivaldoasfaltocentro

A parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão está garantindo o asfaltamento de ruas no Centro.

Segundo o prefeito Edivaldo, a nova pavimentação no Centro da capital maranhense vai ajudar a impulsionar o comércio.

“Mais de 20 vias estão recebendo os serviços de requalificação que vão melhorar a mobilidade e o desenvolvimento econômico do comércio”, destacou Edivaldo nas redes sociais.

13 comentários para "Mais Asfalto no Centro de São Luís"


  1. JOCCA

    Porque será que não fez esses serviços a mais tempo? Nada contra, só que a população percebe muito bem o PORQUE, aliás a Prefeitura abriu um canal que supostamente você falaria com o Prefeito, só migué, pois já mandei várias mensagens reclamando que moro aqui no Ipase (lado baixo) e que desde a inauguração (1974) são mais de 40 anos, onde as ruas estão todas esburacadas, botaram até nas redes sociais um vídeo criticando a situação, e aí apareceu as máquinas que começou a tapar os buracos na rua da frente do conjunto (paralela a avenida) só que asfaltou somente uns trinta metros, sumiram e nunca mais, isso é uma irresponsabilidade sem limites, chateando muito mais os moradores que esperavam que fosse feito no bairro todo.

  2. Paulo

    Muito bem, Prefeito! São Luís está cada dia melhor de se viver.

  3. Ana Tereza

    Excelente! E o mais legal de tudo é que além de revitalizar as ruas e avenidas , ele está fazendo mais outras melhorias! Isso é muito bom pra nossa cidade.

  4. Jair

    É muito bom ver que ele está trabalhando para melhorar a nossa cidade. Parabéns sr. prefeito.

  5. EDNALDO

    SR. PREFEITO, VISITE O BAIRRO DO COHATRAC, PRINCIPALMENTE O COHATRAC III, AS RUAS ESTÃO CHEIAS DE BURACOS, NÃO TEM UMA RUA QUE NÃO TENHA BURACOS, AQUI TAMBÉM TEM ELEITORES E MUITOS.

  6. Mayara

    É por Edivaldo ter conseguido fazer tanta coisa mesmo em crise, que digo que ele demonstrou ser um grande gestor, pois conseguiu fazer a cidade prosperar mesmo diante de tanta adversidade.

  7. Maxuel

    Eu passei lá ontem e vi os serviços. Muito bom pra deixar o lugar ainda mais bonito. Adoro o centro de Sao Luis.

  8. Gabriel

    Ainda vão achar de colocar defeito no serviço da prefeitura, apesar dos pesares, o prefeito vem mostrando trabalho e força para continuar e melhorando bastante a vida da população.

  9. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Tem que melhorar a limpeza nos bairros mais distantes como por exemplo, a Cidade Operária !

  10. MARCELO BRANDÃO

    Sr. Prefeito .Quando este asfalto vai chegar no Bairro da Madre Deus , lá também tem eleitores, lhe convido a dá uma passadinha na Rua São Sebastião na Madre Deus próximo ao Ceprama

  11. João

    Prezado Zeca,
    Esta estratégia era usada pelo saudoso prefeito Dr. Jackson Lago, que passava 3 anos sem fazer a manutenção das vias de São Luís, e quando chegava último ano, começava asfaltar da Praça João Lisboa até a rotatória da Cohab, porém os tempos são outros e o atual prefeito pode até ladrilhar as ruas, mas receberá a resposta no dia da eleição do povo, não permitindo sua reeleição

  12. Zequinha

    Uma vergonha esse prefeito de São Luís

  13. Agenor

    Sr. Prefeito,
    Se uma gestão municipal fosse uma partida de futebol e sei q sua excelência gosta de uma “pelada”, eu diria q o centro da cidade de São Luis está sendo lembrado no final da partida, quse nos acréscimos. Tem muito buraco a ser tapado!
    Sou morador da Rua do Apicum e é uma das ruas q se encontram em situação deplorável: a rua parece um “tobogã”, pois são muitas ondulações . Quanto aos buraco não dá nem pra contar.
    Aguardamos providências.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: