PMN reforça estratégias para eleição

0comentário
 Pré-candidato a prefeito Eduardo Braide falou aos demais pré-candidatos
Pré-candidato a prefeito em São Luís Eduardo Braide falou aos demais pré-candidatos

Pré-candidatos do Partido da Mobilização Nacional (PMN) se reuniram na noite desta quarta-feira (27), para definir estratégias eleitorais antes da convenção da legenda marcada para semana que vem. O presidente estadual do PMN, deputado Eduardo Braide, que é pré-candidato a prefeito de São Luís, disse que o momento é de envolvimento para o melhor resultado nas eleições.

“Somos um time forte, coeso e que entende que o melhor caminho é o da transparência nas propostas. Temos um projeto sólido, viável, um projeto de todos, que abrange a todos”, disse o pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Ainda segundo Eduardo Braide, as alianças do PMN estão sendo bem definidas. “Todas as nossas conversas têm sido baseadas na convergência de ideias e no sentido de assegurar que a nossa chapa esteja bem posicionada na disputa. As alianças são importantes e são necessárias não só para ganhar as eleições, mas para governar a cidade”, alertou o pré-candidato.

No total, 26 pré-candidatos compõem a chapa do PMN em São Luís para as eleições de 2016. A convenção acontecerá no dia 3 de agosto, quarta-feira, a partir das 8h, no auditório Fernando Falcão, Assembleia Legislativa do Maranhão.

Foto: Divulgação/ Assessoria

Sem comentário para "PMN reforça estratégias para eleição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: