PT confirma aliança com Edivaldo

2comentários
EdivaldoeoPT
Partico do Trabalhadores (PT) confirma aliança pela reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Jr.

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou nesta sexta-feira (27), a aliança com o PDT e reforça o projeto de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Na última terça-feira (26), o PT tinha decidido reabrir o diálogo com os demais partidos para analisar a política de alianças na eleições no Maranhão inclusive em relação à eleição em São Luís.

Hoje (29), o partido voltou a se reunir com a presença do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e confirmou a aliança majoritária com o PDT em São Luís.

Além de apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, mesmo sem a indicação do vice pelo PT, ficou acertada a aliança na eleição para vereadores entre o PT e o PTC, uma exigência do vereador petista Honorato Fernandes que não quis a participação do PSB na coligação proporcional.

Neste sábado (30), às 8h, na Batuque Brasil será realizada a convenção que homologará a candidatura do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O governador Flávio Dino (PCdoB) não participará da Convenção. O PCdoB terá o presença do presidente do Diretório Estadual Márcio Jerry.

Foto: Divulgação/ PT

2 comentários para "PT confirma aliança com Edivaldo"


  1. Saul

    A melhor decisao do PT.

  2. EMERSON

    Eles sabem que o melhor lado a se ficar é o do PDT! Neste momento é os que possuem melhor estrutura e podem entrar pra somar ainda mais com eles.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: