Honorato lança candidatura à reeleição

1comentário
Vereador Honorato Fernandes (PT)
Vereador Honorato Fernandes (PT)

O vereador Honorato Fernandes (PT) lança oficialmente a sua candidatura à reeleição no próximo sábado (20), às 17h, na avenida São Luís Rei de França, 79, no Turu (próximo ao posto natureza).

Nos primeiros quatro anos de mandato, o vereador Honorato se destacou com ações e debate de temas importantes para São Luís como Mobilidade urbana e transporte público, infraestrutura, Educação, Saúde, Segurança Pública, Cultura, luta pela garantia de direitos do trabalhadores, Defesa dos Direitos Humanos, Conflitos fundiários e meio ambiente, além de ter se destacado na defesa dos servidores públicos municipais.

Honorato Fernandes também levou o projeto “Fala São Luís” a diversos bairros da capital maranhense e debateu os problemas com a comunidade, bem como buscou soluções para os mesmos junto ao poder público.

“Convido os amigos e amigas para o lançamento oficial de nossa candidatura à reeleição de vereador de São Luís que ocorrerá no próximo sábado. Ficarei muito feliz em compartilhar esse momento com você”, afirmou.

Ouça o jingle da campanha

1 comentário para "Honorato lança candidatura à reeleição"


  1. maria

    Que “novidade” um vereador buscando a reeleição, parece que ele descobriu a roda… só que de novo né!…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: