Luís Fernando declara apoio a Edivaldo

2comentários
Luís Fernando Silva declara apoio a Edivaldo Holanda Júnior à reeleição em São Luís
Luís Fernando Silva declara apoio a Edivaldo Holanda Júnior à reeleição em São Luís

Conhecido como um dos melhores gestores do Maranhão e um dos poucos bons nomes do PSDB do Maranhão, Luís Fernando Silva, favoritíssimo a ganhar a eleição em São José de Ribamar declarou, espontaneamente, apoio a Edivaldo Júnior (PDT) na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Na noite do último sábado (20), quando Luis Fernando reuniu milhares de pessoas num ato cívico da coligação “Aliança Democrática Ribamararense”, na famosa Praça do Cruzeiro, localizada na Avenida Gonçalves Dias, o líder das pesquisas em São José de Ribamar confirmou apoio a Edivaldo.

“Eu quero ver a ilha de São Luís melhor e por esse motivo apoio em São Luís o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Entre os candidatos é aquele que está perto da verdade é um homem de Deus e que está conseguindo vencer as dificuldades”, afirmou em discurso Luis Fernando.

O curioso é que Luis Fernando pertence ao PSDB, partido que apoia e indicou o candidato a vice-prefeito na chapa de Eliziane Gama (PPS), mas mesmo assim Lus Fernando entende que o melhor para a capital maranhense é a reeleição de Edivaldo.

Em seu discurso, Luis Fernando também deixou claro que buscará a Metropolização da Ilha de São Luís e que tendo um prefeito aliado e capacitado como Edivaldo, o caminho será menos árduo.

Se Eliziane Gama tem dentro do PSDB o apoio do ex-prefeito João Castelo, responsável pela indicação do vereador José Joaquim como vice de Eliziane, Edivaldo Júnior terá no PSDB do Maranhão o apoio de Luis Fernando.

Na balança política é indiscutivelmente melhor ter o apoio de um gestor probo e competente como Luis Fernando, do que de um gestor que deixou a desejar e não deixou saudades como João Castelo, chamado à época pela própria Eliziane de Caostelo.

Leia mais no Blog de Jorge Aragão.

2 comentários para "Luís Fernando declara apoio a Edivaldo"


  1. Carla Bruni

    Mais força e confiança para a candidatura de Edivaldo. Vamos que agora é 12!!!

  2. Edith

    Escolheu muito bem apoiar Edivaldo. o melhor candidato.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: