Treinador falador insinua ‘armação’

15comentários
Técnico do Atlético-AC, Álvaro Miguéis
Técnico do Atlético-AC, Álvaro Miguéis

O técnico do Atlético-AC, Álvaro Miguéis perdeu mais uma oportunidade de ficar calado.  Primeiro foi a declaração que está mexendo com a torcida do Moto. O treinador acreano afirmou que “Torcida não joga”.

Ontem à tarde, o treinador que está falando demais e pelo visto está disposto a aparecer mais do que o seu time deu outra declaração polêmica durante entrevista a uma rádio local.

Ao reclamar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que antecipou a viagem do Atlético-AC a São Luís, o treinador faz uma insinuação de “armação” e que só serve para esquentar ainda mais essa decisão.

“Isso é um absurdo. Nós sabemos porque acontece isso. Você acha que alguém tem interesse que um time do Acre suba para a Série C? Querem que a gente fique lá dois dias sem treinar e vá jogar no sábado. Brincadeira isso, quem faz isso sabe o que está fazendo não faz à toa não. Nós treinamos nem que seja no asfalto, em qualquer lugar, mas nós damos um jeito. Eu estudei foi para isso. Quando mais me enfezam mais eu estudo, mais eu fico chateado, mais eu estudo, mais eu trabalho, quanto menos condição eu tiver mais eu trabalho que é para alcançar o nosso objetivo hoje que é nós chegarmos à Série C”.

(Clique aqui e ouça a declaração do treinador Álvaro Miguéis)

Na verdade, a antecipação da viagem pela CBF deveria ter sido até uma providência da própria equipe acreana para que tivesse um dia a mais de repouso, mas infelizmente estão confundindo isso com “armação”.

Com essa nova declaração, o treinador do time do Acre mexe com os brios do time do Moto, além de já ter mexido com sua imensa torcida..

“Para mim não faz diferença. Torcida não joga. Quem joga são só 11 dentro de campo. Sei que é um bom time como todos os outros, mas vamos lá, enfrentá-los e esperamos nos classificar”, disse.

15 comentários para "Treinador falador insinua ‘armação’"


  1. Jeorge Almeida

    Olha aí galera , mais uma perola do treinador do Atlético Acreano, isto mostra o quando ele conhece o time do Moto e o estádio Castelão.

    ” Tanto faz jogar na Arena da Floresta ou no Florestão contra os times daqui. Agora, contra os de fora, eles alçam muitas bolas na área. Esse campo da Arena é muito estreito e o Tonicão (Florestão) é bem mais largo, mais difícil colocar a bola na área e ter um aproveitamento que você tem em um campo menor. O gol que tomamos contra o Nacional-AM foi bola jogada na área. O gol do Princesa foi bola na área. Os caras jogam muitas bolas porque meu time tem jogadores de baixa estatura. Então, penso em tudo isso para poder escolher.”

    Vamos para cima Moto !!!!!

  2. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    Rapaz a torcida do Papão do Norte está muito bocuda, quero ver no outro domingo !

  3. Robson

    Vamos subir papão

  4. joaquim

    isso so inflamará ainda mais a torcida do papaão!! nao tenho dúvida: o Moto vai subir! Zeca valeu pela cobertura! todos os motenses precisam se unir! vc esta fazendo seu papel!

    • Zeca Soares

      Estou fazendo o meu papel de jornalista.

      • FÁBIO

        VOCES DA MIRANTE ESTÃO TODOS CONTRA O PAPÃO, MAS VAMOS VENCER NA FIBRA NA GARRA E NA RAÇA RUBRO NEGRA. #VAMOS SUBIR MOTOOOOOOOOOOO#

        • Raimundo Dominici

          Zeca Soares, Roberto Fernandes, Jorge Aragão e Gilson Rodrigues são contra o MOTO, é isso que vc tá dizendo? cara, você não tem noção de nada e deveria evitar se manifestar em público, porque cai no ridículo.

          • Zeca Soares

            Quanta besteira, me desculpe a sinceridade.

  5. Bomberman

    Esse técnico já está inventando desculpa para a eliminação de sua equipe.

  6. Monteiro

    Vejo normal que o técnico do atlético tante de alguma forma tentar mostrar força….Pq pela primeira vez na competição o seu esquema de trabalho será colocado à prova…Pq a tradição do Futebol Acreano e o Rio Branco…que é um Clube de torcida e tradição no cenário Brasileiro…com todo o respeito o técnico está jogando a toalha e entregando o Boné com essa desculpa pq realmente precisa se sair com algum respaldo…E tenta apagar o Brilho do PAPÃO do Norte.

  7. ACR MOTENSE

    Esse treinador tá querendo é tumultuar, não vai conseguir. O time dele não é ruim não, é rápido, tem um contra-ataque forte, mas o Moto vai jogar com sabedoria e tranquilidade necessárias para fazer o placar aqui, na bola. Do mesmo jeito que a viagem do time dele vai ser antecipada, a do Moto certamente será (e eu acho até bom mesmo, pra ter um dia a mais de descanso).

  8. motense

    Quem tem boca fala oq quer, ele pode falar que vai ganhar isso e aquilo mas quando chegar em são luis vai tremer…

  9. Maqueano

    Imensa torcida que não coloca 10 mil me compre um bode Zeca Soares tú é motense e fala muito rapaz !

    • ACR MOTENSE

      Olha quem fala… kkkkkkkk

  10. Neto B

    O importante é o Rui não inventar: jogar como vinha fazendo antes do último jogo: goleiro; linha de quatro zagueiros; três volantes, sendo que todos tem qualidade para avançar; um meia (Marcos Paullo) e dois atacantes. Melhor agora que o Brenner vai retornar. Outra coisa: jogar sem desespero pra marcar gol, ele vai sair naturalmente, sem afobação. É só confiar! Dessa vez, vamos conseguir. Afinal, esse time só enfrentou Nacional e Princesa do Solimões, ambos do AM com tradição. Genius (RN) e Trem (AP não devem ser grandes coisas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: