Edivaldo faz caminhada no Vinhais

3comentários

Edivaldo2

O candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, e o seu vice na chapa, Júlio Pinheiro, participaram na tarde desta quinta-feira (25), no Vinhais, da mega caminhada”Todos com Edivaldo”. Depois de mais um evento marcado com a participação popular, os candidatos seguiram a pé até a Curva do 90, onde inauguram a sede do Comitê Central.

Na caminhada do Vinhais, que teve início às 16h, com concentração no Farol da Educação, repetiu-se o que vem acontecendo nas caminhadas anteriores. Um clima de festa cívica tomou conta dos moradores, que saem de suas residências e vão ao encontro de Edivaldo, a fim de conversar sobre questões que envolvam o bairro ou mesmo agradecer pelos avanços realizados na sua gestão.

“Temos trabalhado desde o início que chegamos na Prefeitura. Não foi fácil chegar até aqui. Tivemos muitas dificuldades, mas com bom planejamento, responsabilidade, hoje estamos colhendo os bons frutos. E tanto carinho que recebo nas caminhadas que vejo que estamos no rumo certo”, afirmou Edivaldo.

Para o candidato a vice-prefeito pela coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Júlio Pinheiro, por ter avançado em várias ações no Vinhais e, principalmente, em toda a cidade, Edivaldo tem o respaldo da população para conseguir se reeleger. “Basta ver in loco o afeto e carinho com que é recebido nas caminhadas que realizamos”, disse.

Edivaldo1

Edivaldo e Júlio, acompanhado de candidatos a vereador e dezenas de militantes e moradores do Vinhais – após percorrerem cerca três quilômetros de caminhada – chegarama pé na Curva do 90 (sentido-Vinhais/Cohafuma), onde inauguraram o Comitê Central de campanha da coligação “Pra Seguir em Frente”.

“Neste espaço todos serão bem-vindos e poderão levar nosso material de campanha para distribuir nos bairros. Quero agradecer a presença de todos nessa abertura do nosso Comitê Central da coligação “Pra Seguir em Frente. Vamos seguindo em frente rumo à vitória”, enfatizou Edivaldo.

No local o eleitor, militante ou simpatizante de Edivaldo terá acesso a todo material de divulgação. Também foi montado um call center, uma central de atendimento que enviará mensagens sobre a agenda do candidato e atenderá quaisquer dúvidas referente as eleições.

Além de funcionar como local oficial de distribuição de material, o espaço contará com uma equipe de adesivação de veículos, que atenderá das 8h às 22h. Todos os adesivos estarão de acordo com o que determina a nova legislação eleitoral.

3 comentários para "Edivaldo faz caminhada no Vinhais"


  1. Márcia

    O PREFEITO DE SÃO LUÍS ESTÁ SENDO BEM RECEBIDO NOS BAIRROS E COLHENDO OS FRUTOS DA SUA BOA GESTÃO, MAS ELE SABE QUE PRECISA MELHORAR MUITO MAIS.

  2. Sérgio

    Estou com Edivaldo Holanda Jr. para continuar o trabalho e melhorar a nossa cidade com vem fazendo nestes três anos e oito meses de governo.

  3. Robert

    Estamos todos com Edivaldo Holanda Jr. prefeito de novo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: