Eliziane é multada por propaganda irregular

7comentários
José Joaquim Guimarães e Eliziane Gama
José Joaquim Guimarães e Eliziane Gama

A candidata à Prefeitura de São Luís pelo PPS, Eliziane Gama, foi multada nesta quinta-feira (25), pela Justiça Eleitoral do Maranhão, por propaganda irregular. A informação é do Blog do Jorge Aragão.

A coligação “Pra Seguir em Frente”, encabeçada pelo candidato do PDT, o prefeito Edivaldo Júnior, entrou com representação contra Eliziane Gama, pedindo que a candidata fosse multada por propaganda irregular.

A coligação alegou e comprovou que no dia da convenção municipal do PPS, Eliziane Gama veiculou propaganda eleitoral antecipada, com uso ostensivo de outdoor e painéis divulgando sua imagem nome e número em via pública.

O juiz Reinaldo de Jesus Araújo, da 89ª Zona Eleitoral, julgou procedente o pedido formulado e condenou Eliziane Gama ao pagamento de multa no valor de R$ 5 mil. Vale destacar que o Ministério Público Eleitoral também foi favorável a punição de Eliziane.

Foto: O Estado

7 comentários para "Eliziane é multada por propaganda irregular"


  1. Diego

    E juiz ficha limpa não olhou isso ? Ah, deve ser porque quando existe irregulares na campanha de quem se apoia, fecham-se os olhos.

  2. Samir

    Nao é de se espantar essa situação vindo de Eliziane, claro.

  3. Sara

    Essa golpista não cansa de cometer irregularidades, é uma atrás da outra.

  4. Juliano

    Isso foi fato muito visível mesmo. pois estava escandarado la seus cartazesja com o nome de prefeita. Eliziane como sempre fazendo feio.

  5. Francisco

    A deputada está começando muito mal para quem pretende ser prefeita de São Luís e depois governadora do Maranhão.

  6. Cláudio

    PÉSSIMO EXEMPLO PARA UMA PESSOA QUE PRETENDE SER PREFEITA DESTA CIDADE.

  7. Mauro

    Pega muito mal para a deputada Eliziane Gama cometer esse tipo de irregularidade durante a campanha, pois ela prega ética, campanha limpa e tudo mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: